Camisas de Futebol » Camisas do Buriram United 2020

Camisas do Buriram United 2020

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Buriram United 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Buriram United revelou oficialmente as suas novas camisas para a temporada 2020, mais uma vez feitas pela sua marca própria.

O clube ficou na segunda posição na Liga Tailandesa 2019, fazendo a mesma campanha do campeão Chiangrai, perdendo o titulo apenas no confronto direto.

Uniforme titular 2020 (Home Kit)

O manto titular do Buriram assinado pela sua marca própria é predominantemente azul escuro, e fabricado de garrafas pets recicladas. A gola polo segue a cor do kit, assim como os ombros e punhos.

O escudo da equipe da Tailândia é aplicado no lado esquerdo do peito, em prateado, enquanto os patrocinadores aparecem em um tom creme.

Calção e meiões em azul escuro, completam o kit titular do Buriram United.

Uniforme reserva (Away Kit)

A nova camisa reserva do clube asiático é predominantemente creme, trazendo nas costas uma estampa em um tom mais escuro. A gola polo segue a cor do kit, assim como os ombros e punhos.

O escudo do Buriram é aplicado em prateado no lado esquerdo do peito, enquanto os patrocinadores do clube aparecem em um tima mais escuro de creme, quase um marrom.

O kit visitante se completa com calção e meiões em creme.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Buriram United para a temporada 2020, assinadas pela sua marca própria? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisa de 10 anos do Buriram United 2019

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!