Camisas do Brusque 2020 Vibrante (Rafael Beraldi) » Leitor MDF
Camisas de Futebol » Mock-up » Camisas do Brusque 2020 Vibrante (Rafael Beraldi)

Camisas do Brusque 2020 Vibrante (Rafael Beraldi)

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A estratégia de se criar uma marca própria para a produção e distribuição os uniformes de sua equipe tem se tornado cada vez mais comum e vários casos de sucesso já podem ser falados, como o do Paysandu com a Lobo, o Fortaleza com a Leão1918, o Bahia com a Esquadrão, o Coritiba com a 1909, entre outros.

E isso chegou até os designers, que passaram a imaginar, não só os uniformes das equipes pelo Brasil afora, mas também em marcas próprias para vesti-las.

Hoje, nosso Leitor MDF traz o trabalho do Rafael Beraldi, que criou o conceito de uma marca própria para o Brusque, além dos uniformes da equipe para 2020.

Confira abaixo:

Para conferir o projeto completo, com todo o estudo, aplicações e muito mais (vale muito a pena), acesse o Behance do Rafael, clicando aqui.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas do Grêmio na FutFanatics

Gostou do trabalho de Rafael Beraldi no Leitor MDF, onde ele apresenta propostas para nova marca própria e as novas camisas do Brusque 2020?

Veja também: 

Camisas do Brusque 2020 Embratex

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!