Uniformes 2020 do Maringá FC serão escolhidos em votação » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Uniformes 2020 do Maringá FC serão escolhidos em votação

Uniformes 2020 do Maringá FC serão escolhidos em votação

by André Coutinho
Uniformes 2020 Maringá FC
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Maringá Futebol Clube está fazendo uma votação com seus torcedores para definir seus novos uniformes para a temporada 2020.

Com a campanha “Nosso Sangue é Tricolor”, o clube definiu três opções para o manto titular e três para o reserva, para que os torcedores escolham um modelo para cada.

Uniforme titular Maringá 2020 (Home kit)

Para o uniforme titular, a equipe disponibilizou três modelos bem distintos. O primeiro deles é todo verde, sendo um tom mais escuro e um tom limão nas mangas e em finas linhas no corpo. O segundo traz um design listrado em verde e preto, enquanto o terceiro traz um tom mais claro do verde, com linhas verticais pretas e brancas.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Para o manto reserva, os modelos propostos já são mais parecidos, sendo todos na cor branca. O primeiro traz linhas horizontais verdes no corpo e faixas na mesma cor nas mangas. O segundo tem linhas verticais na cor cinza pelo corpo e faixas verdes nas mangas, enquanto o terceiro possui listras horizontais cinzas, com gola e punhos verdes.

Para participar da votação, basta acessar este link e preencher os dados do formulário e deixar o voto em cada uma das categorias.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha do Maringá FC definir os novos uniformes 2020 através de votação com seus torcedores? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!