Novas camisas do Sport Boys 2020 Sfera 3 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Sport Boys 2020 Sfera 3

Camisas do Sport Boys 2020 Sfera 3

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Sport Boys 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Sfera 3 apresentou oficialmente a primeira das novas camisas do Sport Boys para 2020, temporada em que disputa o Campeonato Peruano.

O clube tenta fazer uma melhor temporada, já que em 2019 foi lanterna do Apertura, mas obteve uma classificação melhor no Clausura, evitando o rebaixamento.

Uniforme titular 2020 Sport Boys (Home Kit)

Camisas do Sport Boys 2020

O novo manto titular do Sport Boys é inspirado nos utilizados no começo dos anos 90, traz o tradicional rosa como cor predominante, com listras em tom mais escuro. A gola em V aparece em preto com a borda em rosa, enquanto nos ombros um design em losangos pretos, com estrelas douradas dentro.

Camisas do Sport Boys 2020

Os punhos do kit estão em preto, assim como a barra, a cor volta aparecer no logotipo da Sfera 3 no lado direito do peito, enquanto no esquerdo o escudo habitual da equipe boliviana.

Camisas do Sport Boys 2020

A curiosidade do kit fica pela fonte utilizada, tanto na parte frontal, quanto nas costas 3D, em dourado e preto, que lembra um relógio digital. O kit principal do Sport Boys fica completo com calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Sport Boys para a temporada 2020, produzidas pela Sfera 3? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!