Novas camisas do Inter de Santa Maria 2020 Squema Sports » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Inter de Santa Maria 2020 Squema Sports

Camisas do Inter de Santa Maria 2020 Squema Sports

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Inter de Santa Maria 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Squema Sports revelou oficialmente as novas camisas do Inter de Santa Maria para a temporada 2020, em que disputa novamente a segunda divisão do Campeonato Gaúcho.

Na última temporada a equipe terminou na quinta posição do grupo A, e não conseguiu classificação para o mata-mata. Os novos mantos já estão á venda na loja online do Inter, com o preço de R$ 129,00 e entrega para todo o Brasil.

Uniforme titular Inter SM 2020 (Home Kit)

O manto titular da equipe de Santa Maria-RS é predominantemente branco, e tem como destaque duas faixas verticais no lado direito do kit. A gola está em vermelho com um pequeno detalhe branco nas bordas, os ombros estão em vermelho, cor que segue pelas mangas até ser interrompida por um design pontiagudo.

Camisas do Inter de Santa Maria 2020

No lado direito do peito, entre as faixas, aparece o logotipo da Squema em vermelho, no centro um tridente na mesma cor, e no lado esquerdo o escudo remodelado do Inter.

Camisas do Inter de Santa Maria 2020

Calção vermelho, e meiões brancos completam o kit titular da equipe Gaucha.

Uniforme reserva (Away Kit)

A nova camisa reserva tem o vermelho como cor, e traz três faixas largas em um tom mais escudo da cor, além de um design de listras finas diagonais em um tom mais claro. A gola em V segue a cor das três faixas do kit, enquanto as mangas e punhos estão seguem o vermelho principal do kit.

Camisas do Inter de Santa Maria 2020

O logotipo da Squema é aplicado em branco no lado direito, cor que está no tridente centralizado, o escudo do clube aparece no lado esquerdo.

Camisas do Inter de Santa Maria 2020

O kit visitante do Inter é completado por calção branco, e meiões em vermelho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Inter de Santa Maria para a temporada 2020, assinadas pela Squema Sports? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!