Camisas de Futebol » Camisas do Athletic Club 2020 Kickball

Camisas do Athletic Club 2020 Kickball

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Athletic Club 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em evento realizado na noite desta última quarta-feira (18), a Kickball apresentou as novas camisas do Athletic Club para a temporada 2020.

O clube mineiro disputa em 2020 mais uma vez o Modulo II do campeonato estadual (segunda divisão), sendo que em 2019 terminou no meio da tabela, e não conseguiu classificação para o mata-mata.

Uniforme titular AC 2020 (Home Kit)

O novo manto titular do Athletic é listrado em preto e branco, com as laterais com uma faixa mais larga em branco. A gola está em preto com um pequeno detalhe branco, enquanto o preto retorna nos ombros e nas mangas, já as costas do kit continuam listradas com apenas uma caixa branca para a colocação dos números.

O logotipo da Kickball está aplicado em branco com contorno preto, no lado direito do peito, já o escudo do clube mineiro está no lado esquerdo.

O kit titular se completa com calção e meiões pretos com detalhes brancos.

Uniforme reserva (Away Kit)

Camisas do Athletic Club 2020

A nova camisa reserva do AC tem o branco como cor predominante, e traz como destaque as mangas, enquanto a direita está em preto, a esquerda aparece em cinza claro. A gola segue a cor do kit, apenas com um detalhe em preto, os punhos aparecem em branco com duas faixas horizontais um pouco acima.

Camisas do Athletic Club 2020

A Kickball estampa seu logo em branco com contorno preto, no lado direito do peito, e no lado esquerdo está o escudo tradicional do Athletic.

Calção e meiões brancos com detalhes pretos, completam o kit visitante do clube de Minas Gerais.

Demais peças:

► Compre camisas do Athletic Club na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Athletic Club para a temporada 2020, assinadas pela Kickball? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!