Camisas de Futebol » Camisas do ASA de Arapiraca 2020 GiGANTE

Camisas do ASA de Arapiraca 2020 GiGANTE

by Ariclécio Barbosa
Camisas do ASA de Arapiraca 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O ASA de Arapiraca apresentou oficialmente as suas novas camisas para a temporada 2020, além disso, revelou a sua marca própria batizada de GIGANTE que já assina os kits, e substitui a Super Bolla no clube.

O Alvinegro alagoano deve fazer a estreia dos novos mantos no Campeonato Alagoano, onde faz sua primeira partida no 26 de Janeiro, quando enfrenta fora de casa o Jaciobá.

Uniforme titular ASA 2020 (Home Kit)

Camisas do ASA de Arapiraca 2020

O manto titular da Agremiação Sportiva Arapiraquiense traz o tradicional alvinegro, com o preto como cor predominante, e tem três faixas verticais brancas na parte frontal e finas linhas pretas horizontais na parte inferior, e nas laterais faixas verticais finas. A gola em V está em preto, assim como as mangas e as costas, onde estará os números dos atletas, as listras padrão retornam na parte parte inferior das costas.

O logotipo da GIGANTE é aplicado em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo tradicional da equipe de alagoana aparece no lado esquerdo.

O kit titular é completado por, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva ASA 2020 (Away Kit)

Camisas do ASA de Arapiraca 2020

A camisa de visitante traz o mesmo template utilizado na titular, é predominantemente branco com três faixas pretas verticais, e linhas finas horizontais em brancos na parte inferior, na lateral aparecem faixas verticais pretas. A gola em V segue em preto, enquanto as mangas e as costas são brancas, as listras pretas voltam a aparecer abaixo dos números.

O logo da GIGANTE está em branco no lado direito do peito, e o escudo do ASA no lado esquerdo.

Calção e meiões brancos, completam o kit visitante do clube de Arapiraca.

Terceiro uniforme ASA 2020 (Third Kit)

Camisas do ASA de Arapiraca 2020

Assim como os dois primeiros, o terceiro manto do ASA traz o mesmo design, é predominantemente preto, com as listras em dourado, tanto as frontais, quanto as laterais. A gola segue a cor principal do kit, assim como as mangas e as costas, que na parte inferior traz de volta as listras.

A marca própria do ASA está aplicada em branco no lado direito do peito, enquanto o escodo tradicional aparece no lado esquerdo.

O kit alternativo deve ser completado por, calção e meiões pretos com detalhes em dourado.

► Compre camisas do ASA de Arapiraca na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas e marca própria do ASA de Arapiraca para 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!