Novas camisas do Americano FC 2020 Ícone Sports » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Americano FC 2020 Ícone Sports

Camisas do Americano FC 2020 Ícone Sports

by Ariclécio Barbosa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Americano FC apresentou oficialmente as suas novas camisas para a temporada 2020, assinadas mais uma vez pela Ícone Sports.

O clube de Campos dos Goytacazes disputa em 2020 a primeira fase da do campeonato carioca, tentando vaga na fase principal.

Uniforme titular 2020 (Home Kit)

O manto titular traz o tradicional listrado preto e branco da equipe, com um grafismo prateado e cinza por todo o corpo. A gola em V está listrada em preto e branco com o vértice preto, o mesmo acontece em parte dos punhos que estão listrados.

No centro do manto um selo clube cidadão em preto e branco, enquanto no lado direito em preto o nome da Ícone é aplicado, e o escudo habitual da equipe de Campos está no lado esquerdo.

Camisas do Americano FC 2020

Calção e meiões pretos, completam o kit principal do Americano para 2020.

Uniforme reserva 2020 (Away Kit)

A camisa reserva é predominantemente branca, e traz o mesmo design em relevo prateado, o destaque fica pela faixa preta no peito formando vértices. A gola em V segue listrada em preto e branco com o vértice preto, o listrado volta nos punhos.

A Ícone aplica seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo tradicional do Americano está centralizado dentro da faixa preta, e o selo de clube cidadão no lado direito do peito, acima da faixa.

Completam o kit reserva do Americano FC, calção e meiões brancos.

► Compre camisas do Americano FC na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Americano FC para a temporada 2020, assinadas pela Ícone Sports? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!