Camisas de Futebol » Camisas da Suíça 2020-2021 PUMA

Camisas da Suíça 2020-2021 PUMA

by Ariclécio Barbosa
Camisas da Suíça 2020-2021 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram apresentadas as novas camisas da Seleção da Suíça, assinadas pela PUMA para a temporada 2020-2021, que serão utilizadas na Eurocopa e Liga das Nações.

Os suíços garantiram a classificação para a Euro 2021 após se classificarem na primeira posição o Grupo D das Eliminatórias, ao lado da Dinamarca.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas da Suíça 2020-2021 PUMA

O manto titular da seleção traz o tradicional vermelho como predominante, com finas linhas horizontais na região frontal em grená, mesma cor que aparece em faixas nas mangas, costas e na nuca. Esse design aplica a linguagem visual e os princípios da icônica escola de design do estilo suíço, usando gráficos simples e arrojados, sinônimos de movimento, para formar um gráfico abstrato na camisa.

O logotipo da PUMA aparece em branco, centralizado no peito. A cor volta a aparecer no logo da federação da Suíça no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo é colocada a bandeira do país.

Camisas da Suíça 2020-2021 PUMA

Calção grená e meiões vermelhos completam o kit titular.

Uniforme reserva 20/21 (Away Kit)

O manto reserva tem o branco como cor predominante, e traz um atraente design na parte frontal em cores diferentes em formas pontiagudas, lembrando as montanhas e as quatro regiões linguísticas e culturais do país: alemão, francês, italiano e romanche.

A gola em V segue a cor do kit, enquanto o colarinho aparece na cor grená, as mangas e punhos seguem a cor predominante do manto.

O logotipo da Puma aparece em grená centralizado no peito, e nos ombros, a cor volta a aparece no logo da federação da Suíça no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo é aplicado a bandeira do país.

Calção e meiões brancos completam kit reserva da seleção européia para 2020-2021.

► Compre camisas da Suíça na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção da Suíça para 2020-2021, assinadas pela Puma? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!