Novas camisas do País de Gales 2020-2021 Adidas | Eurocopa » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do País de Gales 2020-2021 Adidas

Camisas do País de Gales 2020-2021 Adidas

by André Coutinho
Camisas do País de Gales 2020-2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas da Seleção do País de Gales para a temporada 2020-2021, que serão utilizadas na Eurocopa 2021 e na Liga das Nações.

A seleção terminou em segundo lugar no Grupo E das Eliminatórias da Euro, conseguindo a qualificação para a competição europeia. Na Liga, está no grupo 4 da divisão B, junto de Bulgária, Finlândia e Irlanda.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do País de Gales 2020-2021 Adidas 3

O manto titular traz o template padrão da Adidas para a temporada, na cor vermelha, com detalhes em amarelo, uma inspiração na bandeira de Owain Glyndŵr, o último galês nativo a manter o título príncipe de Gales.

As três listras da marca são colocadas nos ombros, na cor amarela, enquanto os  punhos trazem a cor, juntamente do verde, vermelho e branco e homenageia os torcedores galeses rotulados como “The Red Wall”.

Camisas do País de Gales 2020-2021 Adidas

A Adidas estampa uma versão amarela de seu logo no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo do peito, o  novo escudo da Federação de Gales faz a sua estreia. Na nuca, a “Daffodil Flower” (Narciso) é visto na nuca.

Camisas do País de Gales 2020-2021 Adidas

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Camisas do País de Gales 2020-2021 Adidas

A nova camisa reserva de Gales traz a cor amarela em um tom dourado com detalhes camuflados, comumente visto no template Condivo20, apesar deste não ser usado como base neste kit. A gola é V e segue a cor predominante, enquanto as costas é lisa em amarelo em um tom de dourado, assim como os punhos. Já as três listras nos ombros são verdes.

A Adidas estampa seu logo em verde no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação do País de Gales é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do País de Gales 2020-2021 Adidas

Completam o uniforme, calção verde e meiões amarelos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção do País de Gales 2020-2021, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!