Camisas do Drogheda United 2020 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Drogheda United 2020 Umbro

Camisas do Drogheda United 2020 Umbro

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Drogheda United 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Drogheda United FC apresentou oficialmente as suas novas camisas para a temporada 2020, assinadas mais uma vez pela Umbro.

O clube é o atual vice campeão, e tenta nesta temporada ganhar o titulo da League Ireland, primeira divisão da Irlanda.

Uniforme titular 2020 (Home Kit)

Camisas do Droghead United 2020

O manto principal do Drogheda traz a tradicional cor grená como predominante, e um design chamativo, com destaque para o escudo do clube estampado relevo no lado esquerdo da camisa.

A gola é redonda e tem na parte frontal em azul celeste, enquanto na parte de trás esta em grená e dourado. As mangas são em azul celeste, com os punhos em dourado e grená, o dourado volta a aprecer nos ombros com uma listra fina.

O “Double Diamonds” da Umbro é aplicado em dourado no lado direito do peito, enquanto o tradicional escudo da equipe irlandesa aparece no lado esquerdo.

Calção e meiões em branco devem completar o kit titular do Droghead United.

Uniforme reserva 2020 (Away Kit)

Camisas do Drogheda United 2020

O novo manto reserva do Drogheda traz na parte frontal o vermelho na parte inferior, enquanto na altura do peito aparece um design que forma um grande “V” em preto, e dentro um menor em cinza, cor que aparece em finas listras verticais por toda a parte frontal do kit.

A gola redonda segue a cor da parte superior, assim como as mangas, nos ombros duas faixas em vermelho e dourado, cores que também aparecem nos punhos. As costas ao contrario da parte frontal, está inteiramente preta, trazendo apenas um detalhe em dourado na parte da nuca.

O “Double Diamonds” da Umbro é aplicado em dourado no lado direito do peito, cor que é utilizada para estampar os patrocinadores da equipe, e o escudo do Drogheda está no lado esquerdo em preto e vermelho com bordas douradas.

O kit visitante da equipe irlandesa se completa com calção e meiões pretos com detalhes em vermelho e dourado.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Drogheda United FC 2020, assinada pela Umbro para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!