Com bandeirão de camisas, Fortaleza planeja ação contra a pirataria » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Com bandeirão de camisas, Fortaleza planeja ação contra a pirataria

Com bandeirão de camisas, Fortaleza planeja ação contra a pirataria

by Ariclécio Barbosa
Camisas piratas Fortaleza
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nas ultimas semanas mostramos aqui no MDF, a ação do Fortaleza para combater a pirataria, lançando camisas populares pelo valor de R$ 59,90. Os torcedores que já possuíam uma camisa pirata, ainda ganhariam R$ 10,00 de desconto. Nesta semana, o destino dessas camisas piratas que foram arrecadadas na venda das camisas “Pop” foi anunciado.

Em reportagem do UOL Esporte, que entrevistou o presidente do clube, Marcelo Paz, o Tricolor pretende fazer um grande bandeirão anti-pirataria com as peças piratas que foram entregues pelos torcedores na ação.

“Muita alegria em saber que a nossa torcida aprovou a ideia das camisas populares. O verdadeiro motivo deste projeto foi esse, pensando neles em primeiro lugar. Quem faz a doação da camisa pirata ganha 10 reais de desconto, é um atrativo para todas as partes”, comentou o presidente Marcelo Paz. “Nossa outra ideia com essa troca das camisas piratas é fazer um bandeirão para chamar atenção contra a pirataria”, completou.

A camisa popular vem fazendo bastante sucesso, teve cerca de 2.000 unidades vendidas no confronto contra o Atlético-MG, no último sábado, número que equivale a praticamente metade do estoque, que conta com 4.500 peças.

O repórter André Almeida, do Diário do Nordeste, revelou que a diretoria do clube nordestino planeja novas ações com outros modelos de camisas.

“É um trabalho da diretoria como um todo. A gente tem um planejamento estratégico a cada início de ano e lá surgem muitas ideias dos diversos setores e a gente vai escolhendo as que têm a viabilidade de maior uso”, destacou o presidente no lançamento da camisa “Pop”.

► Compre camisas do Fortaleza na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da ação anti pirataria do Fortaleza, criando um bandeirão com as camisas piratas doadas pelos seus torcedores? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!