Camisas de Futebol » Target estampará sua marca na manga da camisa do LAFC na MLS

Target estampará sua marca na manga da camisa do LAFC na MLS

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Target, conhecida rede de lojas dos Estados Unidos, estampará sua marca na manga da camisa do Los Angeles Football Club (LAFC) na MLS, a partir de 2020.

A Major League Soccer anunciou em outubro de 2018 que, a partir de 2020, as franquias poderão estampar patrocinadores em sua manga direita, desde que já possuam um patrocinador máster. O LAFC e a Target são os primeiros a adotar este novo método.

O anúncio foi feito pela equipe em seu site oficial, destacando que a Target será a loja oficial do LAFC a partir da próxima temporada, e que ela irá estampar o famoso alvo na manga direita, no mesmo tamanho do logo da MLS, de 2,5px por 2,5px.

“Este é mais um dia histórico para o nosso clube, pois damos as boas-vindas à família Black & Gold”, disse o presidente e proprietário da LAFC, Tom Penn. “A Target é um líder inovador que compartilha nossa paixão por cultura, comunidade e inclusão. Estamos orgulhosos de exibir o Target em nossas camisas e em toda a comunidade da LAFC”.

“Com uma forte presença na comunidade de Los Angeles, estamos entusiasmados em fazer parceria com o Los Angeles Football Club”, disse William White, vice-presidente sênior de marketing da Target. “Apoiamos o futebol porque sabemos o quanto nossos convidados adoram esse esporte, e estamos animados em trazer o Bullseye para as camisas do Black & Gold”.

Agora, a Target faz parte do chamado “Golden Boot” e estará ao lado do Banco da Califórnia,Delta AirLines/Aeromexico, Heineken, Kaiser, Toyota e YouTube TV. O Golden Boot Club oferece acesso exclusivo, visibilidade e experiências para o nível de parceria de elite da LAFC.

Patrocínio já foi permitido em “outra era” da MLS

Galaxy MLS

Diferentemente do que muitos pensam, o patrocínio na manga não é uma novidade na Major League Soccer, já que lá em seu início, eles eram permitidos, já que as equipes não expunham as marcas na parte frontal do kit. Com o tempo, os patrocinadores passaram a ocupar o espaço nobre do uniforme e um segundo patrocínio, não era permitido, logo os mesmos sumiram da manga, dando espaço ao patch.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Target acertar com o LAFC para ser patrocinador de manga em 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar