Mantos do Futebol » Marketing » Target estampará sua marca na manga da camisa do LAFC na MLS

Target estampará sua marca na manga da camisa do LAFC na MLS

by André Coutinho

A Target, conhecida rede de lojas dos Estados Unidos, estampará sua marca na manga da camisa do Los Angeles Football Club (LAFC) na MLS, a partir de 2020.

A Major League Soccer anunciou em outubro de 2018 que, a partir de 2020, as franquias poderão estampar patrocinadores em sua manga direita, desde que já possuam um patrocinador máster. O LAFC e a Target são os primeiros a adotar este novo método.

O anúncio foi feito pela equipe em seu site oficial, destacando que a Target será a loja oficial do LAFC a partir da próxima temporada, e que ela irá estampar o famoso alvo na manga direita, no mesmo tamanho do logo da MLS, de 2,5px por 2,5px.

“Este é mais um dia histórico para o nosso clube, pois damos as boas-vindas à família Black & Gold”, disse o presidente e proprietário da LAFC, Tom Penn. “A Target é um líder inovador que compartilha nossa paixão por cultura, comunidade e inclusão. Estamos orgulhosos de exibir o Target em nossas camisas e em toda a comunidade da LAFC”.

“Com uma forte presença na comunidade de Los Angeles, estamos entusiasmados em fazer parceria com o Los Angeles Football Club”, disse William White, vice-presidente sênior de marketing da Target. “Apoiamos o futebol porque sabemos o quanto nossos convidados adoram esse esporte, e estamos animados em trazer o Bullseye para as camisas do Black & Gold”.

Agora, a Target faz parte do chamado “Golden Boot” e estará ao lado do Banco da Califórnia,Delta AirLines/Aeromexico, Heineken, Kaiser, Toyota e YouTube TV. O Golden Boot Club oferece acesso exclusivo, visibilidade e experiências para o nível de parceria de elite da LAFC.

Patrocínio já foi permitido em “outra era” da MLS

Galaxy MLS

Diferentemente do que muitos pensam, o patrocínio na manga não é uma novidade na Major League Soccer, já que lá em seu início, eles eram permitidos, já que as equipes não expunham as marcas na parte frontal do kit. Com o tempo, os patrocinadores passaram a ocupar o espaço nobre do uniforme e um segundo patrocínio, não era permitido, logo os mesmos sumiram da manga, dando espaço ao patch.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Target acertar com o LAFC para ser patrocinador de manga em 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!