Santos e RetrôMania lançam coleção do bicampeonato mundial » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Santos e RetrôMania lançam coleção do bicampeonato mundial

Santos e RetrôMania lançam coleção do bicampeonato mundial

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Gylmar, Lima, Mauro, Calvet, Dalmo, Zito, Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe. Com certeza você já ouviu algumas vezes esta, que talvez seja a formação mais clássica de um time brasileiro. O time que foi bicampeão da Libertadores e do Mundo, em 1962 e 1963, é considerado até hoje um dos melhores de todos os tempos.

Para resgatar um pouco dessa bela história, o Santos fechou um acordo de licenciamento com a RetrôMania e, juntos, lançaram uma coleção com as duas camisas utilizadas nas conquistas do mundo.

Camisas retrô do Santos 62 e 63

Como é comum nas camisas retrô, o manto traz um design praticamente idêntico ao do modelo original. O manto branco é 1005 algodão, traz gola pólo grande na mesma cor, com a taça do mundial no lado direito do peito e o escudo do clube no lado esquerdo, junto da palavra “Bimundial”. Na barra é colocado um selo de autenticidade do modelo, com os anos dos títulos.

O manto reserva traz o design listrado em preto e branco, nos mesmos moldes do utilizado pelo Peixe no derradeiro jogo contra o Milan, em 1963, no Maracanã. A gola, assim como na camisa branca, é pólo, mas agora é preta. A taça do mundial é estampada no lado direito do peito e o escudo do clube no lado esquerdo, junto da palavra “Bimundial”. Na barra é colocado um selo de autenticidade do modelo, com os anos dos títulos.

Santos e RetrôMania lançam coleção do bicampeonato mundial

Foto: Santos FC

As camisas retrô já estão à venda no site da RetrôMania, em versões variadas (masculina, feminina e infantil) e têm preço que varia de R$ 139,90 a R$ 159,90

► Compre camisas do Santos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Santos ter uma coleção RetrôMania da Era Pelé? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!