Resende celebra parceria com Lyon com escudo e uniforme » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Resende celebra parceria com Lyon com escudo e uniforme

Resende celebra parceria com Lyon com escudo e uniforme

by André Coutinho
Resende celebra parceria com Lyon com escudo e uniforme
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Resende Futebol Clube fechou recentemente uma parceria com o Olympique de Lyon, da França, e a Pelé Academia, para desenvolvimento de jovens atletas e resolveu celebrar essa novidade lançando um novo escudo e uniforme.

A equipe irá estrear sua nova identidade na Copa São Paulo de Juniores 2020, a primeira a história da equipe, e depois irá utilizá-lo no Campeonato Carioca.

Novo escudo do Resende

Resende celebra parceria com Lyon com escudo e uniforme

O novo escudo do Resende traz um formato geométrico genérico, de cinco lados, nas cores preta e branca, tendo em seu interior o escudo tradicional do time, redondo com a estrela. Na traseira dele, é colocada uma faixa vertical dividida em azul e vermelho e abaixo, o escudo do Lyon junto de “Parceiro Brasileiro”, em azul.

“A gente mudou o estatuto do clube para colocar o escudo do Lyon dentro do escudo do Resende. Isso é pra comemorar a nova fase da parceria dos dois clubes. Esse escudo é definitivo. É uma nova fase na história do Resende, porque o Lyon está entrando com sua metodologia nas divisões de base”, explicou Marcelo Montenegro, diretor de marketing da Pelé Academia, ao Globo Esporte.

Uniforme titular do Resende 2020

Resende celebra parceria com Lyon com escudo e uniforme

O manto é produzido pela Ícone Sports, parceira da equipe há alguns anos, e tem a cor branca como predominante, com a mesma faixa azul e vermelha do escudo centralizada no corpo. A gola redonda e os punhos são brancos. A numeração e o nome também mudam de cor, ganhando o azul e vermelho.

A Ícone Sports estampa seu nome em preto no lado esquerdo do peito, enquanto o escudo do Resende é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Resende celebrar parceria com o Lyon com um novo escudo e uniforme?? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!