Camisas de Futebol » Supostos primeiros produtos da Adidas para o Boca Juniors

Supostos primeiros produtos da Adidas para o Boca Juniors

by André Coutinho
Vazam primeiros produtos da Adidas para o Boca Juniors
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A notícia de que o Boca Juniors irá vestir Adidas na temporada 2020, após anos com a Nike, é com certeza uma das grandes surpresas desta temporada.

A nova parceria só terá início em janeiro, mas as primeiras peças já caíram na net e ajudam a aquecer o público para os lançamentos oficiais.

Jaquetas Adidas para o Boca Juniors

As fotos das jaquetas foram reveladas pelo site “Planeta Boca Juniors”. Nelas é possível ver que as jaquetas trazem um modelo básico da marca, em três cores diferentes (azul, amarelo e branco), com as três listras nas mangas. A Adidas estampa seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Boca é utilizado no lado esquerdo, em todos os modelos na sua versão padrão. A previsão do lançamento oficial da coleção será realizado em janeiro.

Nas redes sociais, os torcedores se empolgaram e outros colocaram em dúvida se os produtos são mesmo oficiais, devido ao escudo do clube, que estaria desatualizado. O LaCasaca, que é argentino, deu a sua opinião sobre as peças, afirmando não saber dizer se são ou não oficiais.

► Compre camisas do Boca Juniors na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou dos supostos primeiros produtos da parceria Boca Junior e Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!