Pantera Club: Botafogo-SP lança marca própria de roupas casuais » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Pantera Club: Botafogo-SP lança marca própria de roupas casuais

Pantera Club: Botafogo-SP lança marca própria de roupas casuais

by André Coutinho
Botafogo-SP lança marca própria de roupas casuais
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Quando se fala em marca própria, já vem logo à mente do torcedor os uniformes de jogo, certo? Mas, o Botafogo-SP resolveu partir para uma outra vertente e lançou uma marca própria de roupas casuais, a Pantera Club.

A nova marca é inspirada no mascote da equipe, a Pantera, e foi criada com o objetivo de suprir uma carência de linhas casuais do clube.

A marca foi lançada com três peças: uma camisa polo branca, uma camiseta vermelha com o contorno do escudo e palavras que remetem à história do clube, e uma camiseta preta que destaca nome, apelido e fundação do time.

Botafogo-SP lança marca própria de roupas casuais

Divulgação

“As fornecedoras de material esportivo desenvolvem produtos apenas para linha de jogo e existia uma carência para linhas mais casuais, pois nem sempre uma camisa de jogo pode cair bem e o torcedor gostaria de ir em passeios, sair à noite e até mesmo trabalhar com alguma roupa que remeta ao seu clube de coração”, explica o gestor da Pantera Shop, Raphael Magno Telles.

Botafogo-SP lança marca própria de roupas casuais

Divulgação

As novas peças custam entre R$ 89,90 e R$ 109,90, mas os sócio-torcedores podem ter descontos de até 30% dependendo do plano. A expectativa da loja Pantera Shop, que é proprietária da marca, é lançar um novo modelo a cada 90 dias, aproximadamente.

Botafogo-SP lança marca própria de roupas casuais

Divulgação

“Queremos criar uma identificação e ter todos os produtos dessa categoria, valorizando elementos que trazem a identidade botafoguense, como nosso mascote pantera, as cores, ano de fundação e versos do hino. Não somente o escudo”, acrescenta Telles.

Outra equipe com marca própria que decidiu apostar na moda casual foi o Paysandu, pioneiro no modelo de negócio entre os clubes brasileiros, que, após o sucesso dos primeiros modelos de jogo da Lobo, decidiu lançar uma linha casual.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Botafogo-SP lançar uma marca própria de roupas casuais, a Pantera Club? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!