Camisas de Futebol » Escudo e uniformes do Red Bull Bragantino 2020 (DempFC)

Escudo e uniformes do Red Bull Bragantino 2020 (DempFC)

by André Coutinho
Escudo e uniformes do Red Bull Bragantino 2020 (Gabriel Pacheco)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A notícia de que o Red Bull Brasil comprou o Bragantino, como parte do plano da empresa mundial de bebidas de ter uma equipe na elite do futebol brasileiro, causou um grande alvoroço nas redes sociais desde surgiu. A parceria, até o momento, tem dado bons frutos, uma vez que até o dia de hoje (28/10) o clube está na liderança da Série B e é um dos favoritos ao título e, claro, ao acesso à Série A.

Desde a primeira notícia, vários designers começaram a colocar no papel (ou na tela do computador mesmo) suas ideias para o novo escudo e uniformes da equipe a partir de 2020. O Leitor MDF traz hoje o trabalho do Gabriel Pacheco, que imaginou um escudo e uniformes da equipe a partir da próxima temporada, utilizando sua marca fantasy, a Dempfc.

Confira abaixo:

Novo escudo

Para criar o novo escudo, o designer utilizou elementos dos escudos de ambos, colocando os touros e o nome da marca, como é tradicional nas equipes da empresa, dentro de um brasão com o formato do escudo do Bragantino, todo branco na parte de cima e listrado abaixo. A bola presente no escudo da equipe do Braga aparece, logo abaixo do nome “Bragantino” em preto.

Uniforme titular

Uniforme reserva

Uniforme três Carijó

Uniformes de goleiro

Para conferir os trabalhos do Gabriel, clique aqui e aqui.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do projeto do Gabriel Pacheco, da DempFC, que imagina o novo escudo e os uniformes do Red Bull Bragantino? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar