Há alguns dias trouxemos a informação de que o novo manto titular do Paris Saint-Germain para a temporada 2020-2021 trará a volta do design Hechter, criada por um ex-presidente do clube.
Agora trazemos novidades acerca das novas camisas reserva e alternativa do PSG para a próxima temporada, que serão novamente produzidas pela Nike. As informações são do perfil @lasource75006 e do site Footyheadlines.
Paris Saint-Germain Hechter Kit 20/21 Nike
[ info la source ] Vous l’attendiez tous c’est fait le #PSG prépare le retour du maillot Hechter pour les 50 ans du club. Ce sera un col V et le logo Nike ainsi que celui du club seront placés sur les bandes blanches, disposition du sponsor All en discussion. Prévu en mai ⏳🔴🔵 pic.twitter.com/dT6FSLG3aE
— la source parisienne®️ (@lasource75006) September 21, 2019
O retorno do design criado pelo ex-presidente do clube marcará a celebração dos 50 anos do clube, fundado em 1970.

PSG 1974/75
Ele consiste em um design com as laterais azuis com uma grande faixa vermelha central, separada do azul por linhas brancas.
Segundo infos do LaSource75006, a camisa ainda deve ter detalhes brancos na gola V e na aplicação do logo da Nike e dos patrocínios.
Esse estilo é o mais marcante da história do Paris Saint-Germain e era bastante usado nas primeiras décadas do clube, mas há muitos anos não é visto. A última vez em que ele apareceu foi em 2011-2012.
Camisa reserva
Segundo o LaSource75006, em 2020-2021, o manto reserva volta a ser branco depois de quatro temporadas utilizando a cor somente em modelos alternativos ou nem isso. O estilo também será o “Hechter” com uma faixa vertical vermelha com bordas azuis, cor que também aparecerá na gola, nos punhos e nas aplicações.
Camisa três
O Footyheadlines afirma que a nova camisa alternativa deve promover a volta de uma das cores mais clássicas do time: o bordô, chamado de “design Bordeaux”, e terá detalhes em dourado, provavelmente colorindo o Swoosh e o escudo da equipe. A cor não aparece nas camisas do atual bicampeão francês desde a temporada 2006-2007, quando coloriu o manto reserva da equipe, muito antes dos investimentos que levaram o PSG ao topo do país.
► Compre camisas do Paris Saint-Germain na FutFanatics
Gostaram das informações sobre as camisas do PSG 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!