Camisas de Futebol » Guarani pode vestir Umbro em 2020

Guarani pode vestir Umbro em 2020

by André Coutinho
Guarani Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Guarani Futebol Clube, de Campinas, pode vestir outra fornecedora em 2020, trocando a Topper para Umbro. Pelo menos é o que diz um jornalista local.

Mas, tudo depende de como ficará a relação entre o clube e a empresa brasileira, que possuem parceria desde 2016.

Segundo Carlos Batista, jornalista da Rede Bandeirantes de Campinas, o Double Diamond estaria observando a atual situação da parceria e estudando fazer uma proposta para assumir o manto alviverde em 2020.

Camisas do Guarani 2018-2019 Topper

A relação entre clube e Topper está passando por dificuldades e isso já se tornou público. O presidente do Bugre, Ricardo Moisés admitiu dias atrás a insatisfação com a baixa quantidade de produção e lançamentos dos materiais relacionados ao clube. Ele também afirmou que já houve atraso na entrega dos materiais e que um alinhamento foi proposto para regularizar a situação, no entanto, reitera que a intenção do clube é cumprir o contrato, que se encerra em dezembro de 2020.

O Guarani também não passa por uma situação boa nos bastidores e dentro de campo. O clube chegou a ficar na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o que gerou demissão em massa no departamento de futebol e uma reformulação. Hoje, o Bugre está fora do Z4, mas ainda luta contra o descenso. É provável que uma queda para a Série C faça a Umbro mudar de ideia.

Guarani pode vestir Umbro em 2020

Foto: Gazeta Press

Mas, caso se concretize essa nova parceria, seria o retorno da empresa ao clube após 15 anos. O Double Diamond ficou exposto na camisa alviverde entre os anos de 2001 e 2004 e os mantos dessa época são lembrados até hoje pela torcida com muito carinho.

Marca própria

Camisas do Goiás 2019-2020 Green abre

Carlos Batista também trouxe a informação de que o clube não descarta a possibilidade de criar uma marca própria em parceria com a Super Bolla, nos mesmos moldes dos acordos de Goiás e Náutico, mas que isso não é o desejo no momento.

► Compre camisas do Guarani na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Guarani poder vestir Umbro em 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!