Camisas da JOMA com desconto na FutFanatics » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisas da JOMA com desconto na FutFanatics

Camisas da JOMA com desconto na FutFanatics

by André Coutinho
Joma-FutFanatics
Compartilhe este link em suas redes sociais:

JOMA é uma fornecedora que vem conseguindo bastante destaque no cenário internacional e há alguns anos se tornou uma das principais marcas do mercado futebolístico mundial, patrocinando equipes como bem tradicionais, como Hoffenheim, Sampdoria, Torino, entre outros. Conseguir as camisas deles no entanto, não é tarefa tão fácil, e times como esses acabam tendo as peças esgotadas rapidamente.

No entanto, a FutFanatics que é parceira do MDF, também tem parceria com a JOMA e vende a maioria das camisas assinadas pela marca em sua loja. Além de lindos, os mantos chegam primeiro por lá, em vários tamanhos. E pegando carona nisso, separamos alguns modelos presentes na loja!

Como a gente incentiva o colecionismo e a paixão por camisas, arrumamos um cupom de desconto especial, que você pode conferir no link abaixo!

ATENÇÃO: Use nosso cupom “MANTOSNAFUT7” e garanta um desconto especial no preço final em produtos de toda a loja!

Abaixo, separamos seis camisas assinadas pela marca que estão à venda na loja para você aproveitar e lembre-se, para o desconto valer, é necessário que as camisas sejam adquiridas através dos links abaixo. Aproveite!

Swansea City Away 2019

Feita em poliéster leve, a camisa Away do Swansea para 2019, fabricada pela Joma,é ótima para colecionadores e torcedores do time. A peça traz o escudo e a logo da marca bordados, e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui

Atalanta Home 2020

A Joma apresenta a camisa Home do Atalanta para 2020, desenvolvida para os torcedores vestirem seu amor pelo clube em jogos ou dia a dia. A peça é confeccionada em poliéster e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui

Anderlecht Third 2020

A Joma apresenta, a camisa Third do Anderlecht para 2020, é opção ideal para os torcedores do clube belga usarem em jogos ou dia a dia. A peça é confeccionada em poliéster e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui

Sampdoria Home 2020

Ótima opção para quem busca demonstrar seu amor pelo la Samp, a camisa Home do Sampdoria para 2020, produzido pela Joma é a pedida certa. Feita com poliéster, a peça traz o escudo em vinil e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui

Torino Home 2020

A Joma apresenta a camisa Home do Torino para 2020, ideal para os torcedores e admiradores do time vestirem em jogos ou dia a dia. A peça faz uma homenagens à história do clube e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui

Hoffenheim Third 2020

Produzida pela Joma, a camisa Third do Hoffenheim para 2020, é a ideal para os torcedores do clube alemão demonstrarem seu carinho pela equipe. Feita com poliéster leve e respirável, o manto traz o lema da equipe abaixo da nuca.

Compre aqui

Ou clique aqui e confira todas os produtos da Joma disponíveis na FutFanatics e aproveite nosso desconto exclusivo no cupom especial. Confira aqui!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dessas camisas da JOMA, à venda na FutFanatics, você quer para a sua coleção? Comente abaixo e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!