Camisas do Fluminense 2020-2021 Umbro (Kauai Designer) | Leitor MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Camisas do Fluminense 2020-2021 Umbro (Kauai Designer) | Leitor MDF

Camisas do Fluminense 2020-2021 Umbro (Kauai Designer) | Leitor MDF

by André Coutinho
Fluminense Umbro 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ainda não está confirmado, mas em reunião na última semana, o presidente do Fluminense Football Club disse que é bem provável que a Umbro vista o clube no ano que vem, substituindo a Under Armour, após três temporadas.

Tendo isso em mente, o designer Kauai Nicolas Costa, o Kauai Designer, decidiu colocar na tela do computador suas ideias para os novos uniformes do Tricolor das Laranjeiras, produzidos pela marca inglesa, e está no Leitor MDF de hoje.

Confira abaixo:

Leitor MDF Camisas do Fluminense 2020-2021 Umbro (Kauai Designer) Leitor MDF Camisas do Fluminense 2020-2021 Umbro (Kauai Designer) Leitor MDF Camisas do Fluminense 2020-2021 Umbro (Kauai Designer)

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do projeto do Kauai Designer, que imaginou as primeiras camisas do Fluminense feitas pela Umbro? Deixe seu comentário e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!