Com CR7, Juventus pode ter renovação recorde com Jeep » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Com CR7, Juventus pode ter renovação recorde com Jeep

Com CR7, Juventus pode ter renovação recorde com Jeep

by André Coutinho
Cristiano Ronaldo Juventus Jeep
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A contratação de Cristiano Ronaldo pela Juventus na temporada 2018-2019 não deu à heptacampeã italiana um upgrade apenas dentro de campo. Comercialmente falando, a chegada do Gajo tem rendido cada vez mais frutos para a Velha Senhora.

Desde o ano passado, a equipe já conseguiu atrair novas marcas e muita audiência, além de uma renovação de altos valores com a Adidas, até 2027. Agora é a vez da Jeep, que faz parte da Fiat Chrysler Automobiles, ter a chance de renovar seu contrato com o clube por valores recorde.

Tudo isso se dá pois as marcas consideram que a Juventus subiu de status com a contratação do astro. Sempre bom lembrar que o português é, além de ótimo jogador, um fenômeno de marketing e costuma aparecer em diversas propagandas e campanhas pelo mundo.

A notícia da Tuttosport, da Itália, dá conta que a patrocinadora máster do clube está em processo de renovação, apesar do atual contrato terminar apenas em 2021, e que o novo valor poderia simbolizar um valor recorde.

Camisas da Juventus 2019-2020 Adidas Reserva

Atualmente, a empresa paga um montante de 17 milhões de euros (aproximadamente 77 milhões de reais) por temporada, mas esse valor pode chegar até os 50 milhões (aproximadamente 226 milhões de reais) com essa renovação, graças ao chamado “fator Cristiano Ronaldo”.

Agora resta aguardar os próximos capítulos. Caso definido desta forma, o novo contrato seria um dos maiores do futebol mundial.

► Compre camisas da Juventus na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da possível renovação recorde entre Juventus e Jeep, graças a Cristiano Ronaldo? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!