Compre as camisas do Parma com desconto exclusivo MDF » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Compre as camisas do Parma com desconto exclusivo MDF

Compre as camisas do Parma com desconto exclusivo MDF

by André Coutinho
parma
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Parma, da Itália, é um time muito tradicional e um dos mais queridos entre os fãs brasileiros, principalmente pelas vitoriosas equipes do final dos anos 90, quando foi campeão da Copa da Itália, da Supercopa da Itália e da Copa da UEFA, tudo no ano de 1999, ainda com o patrocínio da Parmalat.

Seus uniformes icônicos também ficaram muito famosos por aqui, principalmente pelos designs únicos e diferentes. O problema, no entanto, é que são difíceis de encontrar no Brasil, mesmo com muita gente gostando e querendo adquirir um dos mantos dos italianos.

E claro que o MDF não ia deixar na mão esses fanáticos por camisas, não é? Trazemos hoje a camisas do Parma com até 20% de desconto na FutFanatics, um dos poucos lugares que você as encontra (e sinceramente, o de melhor preço),.

MAS AINDA TEM MAIS! Com o cupom exclusivo do Mantos do Futebol, você ECONOMIZA AINDA MAIS na aquisição das camisas!

ATENÇÃO: Use nosso cupom “MANTONOVO7” e garanta um desconto especial no preço final em produtos de toda a loja!

Confira o que separamos para vocês. E LEMBRE-SE, para aproveitar o desconto, é necessário clicar nos links publicados abaixo:

Parma Home 2019 Erreà

A Errea apresenta a camisa Home do Parma para 2019, perfeita para os torcedores vibrarem pelo time em todos os momentos. A peça é confeccionada em poliéster leve, traz o escudo do time bordado e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui

Parma Away 2019 Erreà

A camisa Away do Parma para 2019, é a pedida certa para os torcedores vibrarem pela equipe em todos os momentos. A peça é confeccionada em poliéster leve, oferece personalização de nome e número e conta com o escudo do time bordado em destaque.

Compre aqui

Parma Third 2019 Erreà

Intitulado de “Black Phoenix” a camisa Third do Parma para 2019, representa a ressurreição do clube e suas três ascensões consecutivas. A peça é confeccionada em poliéster leve e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui

Ou clique aqui e confira todas as camisas de times internacionais disponíveis na FutFanatics e não esqueça de aproveitar o nosso cupom de desconto exclusivo, clicando aqui!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dessas camisas do Parma você quer para a sua coleção? Comente abaixo e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!