Camisas de Futebol » Colômbia próxima de renovação com a Adidas até 2026

Colômbia próxima de renovação com a Adidas até 2026

by André Coutinho
Camisas da Colômbia 2019-2020 Adidas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Seleção Colombiana está próxima de renovar seu contrato de fornecimento de material esportivo com a Adidas, com quem possui parceria desde 2011.

Segundo a rádio Vbar de Caracol, os dirigentes da Federação Colombiana estiveram em Dusseldorf, na Alemanha, onde há um escritório da marca, para negociar com as três listras uma renovação até 2026.

 

A oportunidade teria surgido por conta de uma viagem dos colombianos à Europa para resolver situações referentes aos amistosos Data FIFA de outubro.

Segundo a Rádio, estão lá Ramón Jesurún (presidente da Federação), Iván Novella (diretor de equipes nacionais) e Jorge Enrique Vélez (presidente da Dimayor) e o clima é de otimismo.

Camisas da Colômbia 2019-2020 Adidas James

Esta é a terceira passagem da Adidas nas camisas colombianas (a primeira foi entre os anos de 1985 e 1986 e a segunda entre 1988 e 1990). A torcida, no entanto, diverge com relação aos modelos lançados pelas três listras, principalmente o último, muito criticado.

Os novos uniformes colombianos devem ser lançados nos primeiros meses de 2020, para o começo das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da possibilidade de renovação da Colômbia com a Adidas até 2026? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!