Adidas freou ida de Pogba para o Real Madrid, dizem jornais » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Adidas freou ida de Pogba para o Real Madrid, dizem jornais

Adidas freou ida de Pogba para o Real Madrid, dizem jornais

by André Coutinho
Pogba Adidas Real Madrid
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A possível transferência de Paul Pogba, do Manchester United para o Real Madrid, foi muito falada durante toda a janela de transferências europeia, mas, após o fechamento da mesma, ele permaneceu na Inglaterra.

Porém, segundo os jornais britânicos The Star e The Sun, a não ida do craque para a Espanha tem envolvimento de outras partes, além de Real, United e o empresário Mino Raiola.

Segundo os tabloides, a empresa serviu como uma espécie de intermediário entre o jogador e seu empresário com os Red Devils, a fim de convencer todas as partes a entrarem num acordo.

Foi dito que as três listras, patrocinadora do francês e do clube inglês, considerou melhor comercialmente a permanência dele na equipe, pelo menos para esta temporada 2019-2020.

Camisas do Manchester United 2019-2020 Adidas

“Mas, MDF, a Adidas também patrocina o Real Madrid, então não mudaria nada”. Boa lembrança, porém, foi falado também nesta história toda sobre as motivações da marca. Na realidade, para as três listras, Pogba seria “apenas mais um” no Real, no qual já patrocina Bale e Benzema, enquanto no United ele é a estrela máxima e claro, atrai muito mais os holofotes, o que é muito melhor para o marketing.

Lembramos também que o Real Madrid também contratou Eden Hazard nesta temporada, talvez a transferência mais bombástica da janela, e isso poderia atrapalhar nas vendas de produtos relacionados ao jogador do United, até porque Hazard é patrocinado pela Nike.

Atualmente, Pogba receberá da Adidas 31 milhões de libras (cerca de 150 milhões de reais) até 2026, enquanto investirá 750 milhões de libras (3,8 bilhões de reais) no Manchester United até 2024.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Adidas frear a ida de Pogba para o Real Madrid? Deixe seu comentário e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!