Lançamentos da PUMA na FutFanatics + Cupom de desconto do MDF » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Lançamentos da PUMA na FutFanatics + Cupom de desconto do MDF

Lançamentos da PUMA na FutFanatics + Cupom de desconto do MDF

by André Coutinho
Lançamentos-da-PUMA-na-FutFanatics
Compartilhe este link em suas redes sociais:

PUMA é uma fornecedora que vem recuperando seu destaque no cenário mundial nos últimos e voltou a ser uma das principais marcas do mercado futebolístico mundial, patrocinando equipes como bem tradicionais, como Borussia Dortmund, Manchester City, Milan, Olympique de Marseille, Valencia e Palmeiras, além de seleções, como Itália e Uruguai.

Os uniformes dessas e de outras equipes patrocinadas pela marca do felino possuem uma grande procura aqui no Brasil, no entanto, a FutFanatics que é parceira do MDF, também tem parceria com a marca, traz um grande diferencial na hora de comprar os mantos. Além de lindos, os que são lançamentos chegam primeiro por lá, bem próximo ao release.

Como a gente incentiva o colecionismo e a paixão por camisas, arrumamos um cupom de desconto especial, que você pode conferir no link abaixo!

ATENÇÃO: Use nosso cupom “MANTOFANATICS” e garanta um desconto especial no preço final em produtos de toda a loja!

Abaixo, separamos cinco camisas assinadas pela marca que estão à venda na loja para você aproveitar e lembre-se, para o desconto valer, é necessário que as camisas sejam adquiridas através dos links abaixos. Aproveite!

Borussia Dortmund Home 2020 Copas

Fabricada pela Puma, a camisa do Borussia Dortmund para a Champions League de 2019 e 2020 foi batizada de Turniertrikot, perfeita para os torcedores apaixonados. O manto traz nova tecnologia e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui

Manchester City Home 2020

Vista sua paixão pelo The Citizens, com a camisa Home do Manchester City para 2020, fabricada pela Puma. A peça é confeccionada em poliéster leve, conta com a tecnologia Dry Cell e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui

Milan Home 2020

A camisa Home do Milan para 2020, desenvolvida pela Puma foi pensada especialmente para os Milanistas mais apaixonados pelo clube italiano. Feito em poliéster, a peça traz tecnologia e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui

Olympique de Marseille Away 2020

Produzida pela Puma, a camisa Away do Olympique de Marseille para 2020 é perfeita para os torcedores apaixonados usarem em todos os momentos. O manto traz tecnologia inovadora e oferece personalização de nome e número na fonte oficial do time.

Compre aqui

Valencia Away 2020

Vista o seu amor de torcedor Valacentista, com a camisa Away do Valência para 2020, produzido pela Puma é a opção ideal para os mais apaixonados pelo clube espanhol. Feita em poliéster, a peça oferece personalização de nome e número.

Compre aqui

Ou clique aqui e confira todas os produtos disponíveis na FutFanatics e aproveite nosso desconto exclusivo no cupom especial. Confira aqui!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dessas camisas da PUMA você quer para a sua coleção? Comente abaixo e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!