Camisas de Futebol » Camisas da Suécia 2020-2021 Adidas

Camisas da Suécia 2020-2021 Adidas

by Ariclécio Barbosa
Camisas da Suécia 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a primeira das novas camisas da Suécia para 2020-2021, mais uma vez assinada pela Adidas, para a temporada que terá a Eurocopa como grande atração. O manto reserva teve imagens vazadas.

A Seleção Sueca se classificou para a competição continental conquistando o segundo lugar no grupo F, que teve como líder, a Espanha.

Uniforme titular 20/21 (Home Kit)

Camisas da Suécia 2020-2021 Adidas

O novo manto principal da Suécia tem a cor amarela como predominante e traz a gola em V alta em azul marinho, com o retorno das três listras tradicionais da Adidas nos ombros.

Já nos punhos, duas listras em azul marinho são vistas junto com uma listra central em um tom mais claro de azul. Ao centro, elas são cortadas por uma linha amarela. Segundo a marca, o detalhe é uma representação moderna da bandeira nacional.

Camisas da Suécia 2020-2021 Adidas

A Adidas estampa seu logo no lado direito do peito em azul marinho, enquanto o escudo da Federação Sueca aparece no lado esquerdo. O nome do país é estampado em azul marinho na nuca do manto.

Camisas da Suécia 2020-2021 Adidas

Além disso, calção azul marinho, e meiões em amarelo completam o uniforme para jogos como mandante do selecionado sueco.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva da equipe teve imagens oficiais vazadas pelo Todo Sobre Camisetas. Ele tem a cor azul marinho como predominante, com diversas linhas verticais amarelas pelo corpo e mangas, cor que também aparece nas três listras nos ombros e no contorno da gola V.

A Adidas estampa uma versão amarela de seu logo no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação Sueca é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção amarelo e meiões azuis.

► Compre camisas da Suécia na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Suécia para a temporada 2020-2021, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!