Real Valladolid anuncia parceria com a Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Real Valladolid anuncia parceria com a Adidas

Real Valladolid anuncia parceria com a Adidas

by André Coutinho
Real Valladolid anuncia parceria com a Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Real Valladolid Club de Fútbol anunciou nesta segunda-feira (01/07) que chegou a um acordo com a Adidas por quatro temporadas, ou seja, até o final da temporada 2022-2023, substituindo a Hummel.

Segundo o clube, o acordo é válido para todas as categorias, com as três listras produzindo todo os materiais de jogo, viagem, treino e comissão técnica.


Matthieu Fenaert, diretor do Departamento de Desenvolvimento de Negócios do Real Valladolid CF, avaliou o acordo como excelente. “Ter uma marca como a Adidas ao nosso lado é uma fonte de grande satisfação e representa o início de uma fase muito emocionante . Desde os primeiros momentos de negociação, percebemos que compartilhamos os mesmos valores de profissionalismo, transparência e ambição. Esta nova aliança está totalmente alinhada com a estratégia de crescimento global que o clube desenvolve para a marca Real Valladolid . Estamos confiantes de que esta nova etapa será muito bem sucedida”.

Por sua vez, Luis Cano, diretor de Marketing Esportivo e patrocinadores da adidas Iberia disse que é um grande orgulho para a marca. “Para a adidas é um grande orgulho poder voltar a trabalhar ao lado de um clube histórico como o Real Valladolid. Estamos muito entusiasmados e esperamos que esta jornada que reaparecermos hoje seja repleta de sucessos e grandes momentos que viveremos juntos”.

O acordo, de certa forma, surpreende, uma vez que recentemente o clube foi comprado por Ronaldo Fenômeno, que possui contrato vitalício com a Nike. Será a segunda vez que clube e marca firmam parceria. As três listras vestiram os roxos nos anos 80.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Real Valladolid fechar parceria com a Adidas? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!