O Olympique de Marseille anunciou nesta semana que chegou a um acordo com a Uber Eats para ser sua nova patrocinadora máster a partir da temporada 2019-2020, substituindo a Orange, que permanece como patrocinadora, mas em outros setores.
Na nota oficial, o clube “orgulha-se de estar associado a uma marca jovem e inovadora e um dos principais intervenientes na nova economia. O clube demonstra sua adoção, sua digitalização e opera um ponto de virada estratégica com este movimento”. A marca já estará exposta na camisa branca e azul no duelo contra o Napoli, no próximo dia 4 de agosto.
Jacques-Henri Eyraud, presidente e membro do Conselho Executivo do Olympique de Marseille disse que a nova parceria é muio importante. “Estamos entusiasmados e com ambição, ansiosos para combinar toda a nossa paixão, criatividade e flexibilidade com eles. Contamos com nossos parceiros para crescer e progrediremos juntos, para experimentar as emoções comuns que só o futebol pode gerar. A Uber Eats tem muito em comum com o Olympique, incluindo sua clara orientação digital, uma inovação permanente e o desejo de se comunicar com um público jovem. Esperamos que este seja o começo uma aventura longa e emocionante”.
Stéphane Ficaja, Gerente Geral da Uber Eats, Europa Ocidental e do Sul disse que a parceria possibilitará grandes ações. “O futebol é um evento e paixão para todas as gerações e é um verdadeiro amor para muitos usuários franceses. Por isso, estamos muito felizes em nos associar com o Olympique de Marseille, um clube apaixonado, histórico e icônico na França. Com essa parceria, queremos oferecer novas experiências a todos os torcedores do futebol e do Olympique e fazer parte do seu dia a dia se inscrevendo para o longo prazo. Agradecemos calorosamente o Olympique de Marseille por escolher-nos e confiar em nós para acompanhá-los nos próximos três anos na internacionalização e digitalização do clube. Esperamos ansiosos para fornecer as primeiras ativações para os fãs do clube e do futebol, e para continuar esta fabulosa história no Velodrome”.
► Compre camisas de times franceses na FutFanatics
Gostou do Olympique de Marseille ter o patrocínio da Uber Eats? Deixe seu comentário e compartilhe o link!