Jaquetas de times europeus para o frio + cupom de desconto na FutFanatics » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Jaquetas de times europeus para o frio + cupom de desconto na FutFanatics

Jaquetas de times europeus para o frio + cupom de desconto na FutFanatics

by André Coutinho
Jaquetas de times europeus para o frio
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O frio chegou com tudo, arrepiando a galera, que precisou tirar aquele casaco de cinco anos do armário para se aquecer e percebeu que já estava ficando pequeno e gasto. Isso sem contar com o fato de que o uso de jaquetas e casacos impede o torcedor de mostrar seus mantos por aí, o que é um grave problema.

Mas nem tudo está perdido! A solução é bem simples: basta utilizar as roupas de frio do seu time, pois assim você se protege do frio e ainda pode bater no peito, mostrando aquele escudo belíssimo.

E obviamente que o MDF não deixaria você de lado, torcedor. Para ajudar você a sobreviver ao frio com muito estilo fomos atrás de algumas jaquetas à venda na FutFanatics, nossa parceira.

E para melhorar ainda mais a situação, trazemos nosso cupom especial, que lhe dá um desconto na hora de finalizar a compra ;).

ATENÇÃO: Use nosso cupom “LEVOUMANTO” e garanta um desconto especial no preço final em produtos de toda a loja!

Confira o que separamos para vocês. E LEMBRE-SE, para aproveitar o desconto, é necessário clicar nos links publicados abaixo:

Jaqueta Umbro PSV 2018

Fabricada para os dias de temperatura baixa, a jaqueta do PSV para 2018, fabricada pela Umbro é a melhor escolha. A peça possui gola alta, bolsos com zíper e ainda traz acabamento canelado no punho das mangas e barra.

Compre aqui

Jaqueta Puma Milan Stadium Preta

A Puma apresenta a jaqueta do Milan, modelo Stadium, perfeita para os torcedores vestirem seu amor pelo clube em dias de temperatura baixa. A peça é confeccionada em poliéster, conta com a tecnologia Dry Cell, possui gola careca e bolsos com zíper.

Compre aqui

Jaqueta Adidas Bayern de Munique 3S Vermelha

Mostre seu carinho pelo time em todos os momentos com a jaqueta masculina do Bayern de Munique, criada pela Adidas. Fabricada com poliéster, a peça traz design na cor vermelha e vem com dois bolsos frontais, com zíper, projetados para aquecer as mãos.

Compre aqui

Jaqueta Adidas Real Madrid 3S Branca e Marinho

A jaqueta masculina do Real Madrid, criada pela Adidas, é a alternativa perfeita para os momentos de torcida. Confeccionada com poliéster, a peça vem com dois bolsos frontais, com zíper, e traz o brasão do time e a logo da marca bordados em destaque.

Compre aqui

Jaqueta Puma Arsenal Stadium Preta

A jaqueta masculina do Arsenal, modelo Stadium, é perfeita para as torcidas do dia a dia. Fabricada com poliéster, a peça traz design na cor preta com detalhes em cinza e vem com dois bolsos laterais, com zíper, ótimos para aquecer as mãos.

Compre aqui

Jaqueta Puma Borussia Dortmund Poly With Evo

A Puma apresenta a jaqueta do Borussia Dortmund, modelo Poly With Evo, projetada para os torcedores vestirem seu amor pelo time nos dias de temperatura baixa. A peça é confeccionada em poliéster, conta com tecnologia DryCell, gola alta e bolsos com zíper.

Compre aqui

Ou clique aqui e confira todas os produtos disponíveis na FutFanatics e aproveite nosso desconto exclusivo com o cupom “LEVOUMANTO”!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dessas jaquetas de times europeus você quer para a sua coleção? Comente abaixo e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!