Camisas da New Balance na FutFanatics + cupom de desconto MDF » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisas da New Balance na FutFanatics + cupom de desconto MDF

Camisas da New Balance na FutFanatics + cupom de desconto MDF

by André Coutinho
NewBalancenaFF
Compartilhe este link em suas redes sociais:

New Balance é uma fornecedora que vem conseguindo bastante destaque no cenário internacional e há alguns anos se tornou uma das principais marcas do mercado futebolístico mundial, patrocinando equipes como bem tradicionais, como Athletic Bilbao, Lille, Liverpool e Porto, além de seleções, como Costa Rica e Panamá.

Conseguir as camisas deles no entanto, não é tarefa tão fácil, e times como o Liverpool, o Celtic e o Porto acabam tendo as peças esgotadas rapidamente.

No entanto, a FutFanatics que é parceira do MDF, também tem parceria com a NB e vende a maioria das camisas assinadas pela marca em sua loja. Além de lindos, os mantos que são lançamentos chegam primeiro por lá, bem próximo ao lançamento. E pegando carona no sexto título da UEFA Champions League do Liverpool, separamos alguns modelos presentes na loja!

Como a gente incentiva o colecionismo e a paixão por camisas, arrumamos um cupom de desconto especial, que você pode conferir no link abaixo!

ATENÇÃO: Use nosso cupom “MANTO7FUT” e garanta um desconto especial no preço final em produtos de toda a loja!

Abaixo, separamos quatro camisas assinadas pela marca que estão à venda na loja para você aproveitar e lembre-se, para o desconto valer, é necessário que as camisas sejam adquiridas através dos links abaixos. Aproveite!

Liverpool Home 2019-2020 New Balance

Camisas da New Balance + cupom de desconto na FutFanatics

COMPRE AQUI!

A New Balance apresenta a camisa Home do Liverpool para 2020, perfeita para os torcedores demostrarem seu carinho pelo time em todos os momentos. O manto homenageia os 100 anos do lendário treinador Bob Paisley, o mais bem sucedido na história dos Reds, e tem como inspiração o modelo utilizado na temporada 1982-1983, quando o Liverpool venceu a Football League pela 14ª vez, além da Copa da Liga. A peça é confeccionada em poliéster leve e vem com a tecnologia NB DRY, que auxilia o tecido a eliminar a umidade provocada pela transpiração, de modo a manter o corpo seco e fresco. Seu design é predominantemente vermelho e possui finas linhas verticais brancas. A mesma tonalidade ainda é vista no punho das mangas e gola, que por sua vez, é careca e traz na parte interna o nome do técnico. Além disso, o escudo do time aparece fixado no lado esquerdo do tórax, assim como, a logo da marca fornecedora no lado oposto. Próximo à nuca, o símbolo “96” e duas chamas, relembram as vítimas do incidente no Estádio Hillsborough durante o jogo entre Liverpool FC e Nottingham Forest. Por fim, a camisa conta com estampa de patrocínio.

Porto Home 2019-2020 New Balance

Camisas da New Balance + cupom de desconto na FutFanatics

COMPRE AQUI!

Elaborada pela New Balance, a camisa Home do Porto para 2020, é perfeita para os torcedores vibrem a cada vitória da equipe. A peça é confeccionada em poliéster leve e vem com a tecnologia NB DRY, que auxilia o tecido a eliminar a umidade provocada pela transpiração, de modo a manter o corpo seco e fresco. Seu design traz o tradicional branco com listras verticais em azul na região frontal e traseira, a mesma cor ainda é vista na região dos ombros e mangas. Além disso, o escudo do time aparece fixado no lado esquerdo do tórax, assim como, a logo da marca fornecedora no lado oposto. Por fim, próximo à nuca, o nome do time complementa os detalhes.

Costa Rica Home 2018-2019 New Balance

Camisas da New Balance + cupom de desconto na FutFanatics

COMPRE AQUI!

Fabricada pela New Balance, a camisa Home da Costa Rica para 2019 oferece personalização de nome e número, ideal para os fanáticos por futebol e admiradores do time. A peça é confeccionada em poliéster leve e resistente e conta com a tecnologia NB Dry.

Lille Home 2018-2019 New Balance

Camisas da New Balance + cupom de desconto na FutFanatics

COMPRE AQUI!

A camisa titular do Lille para 2018 fabricada pela New Balance é ideal para os torcedores e admiradores vestirem seu amor pelo clube. A peça é confeccionada em poliéster e apresenta tecnologia NB DRY, além disso, oferece personalização de nome e número.

Lille Third 2018-2019 New Balance

Camisas da New Balance + cupom de desconto na FutFanatics

COMPRE AQUI!

A camisa Third do Lille para 2018, fabricada pela New Balance, é ideal para os torcedores e admiradores vestirem seu amor pelo clube. O manto oferece personalização de nome e número e além de trazer composição em poliéster, conta com a tecnologia NB DRY.

Celtic Third 2018-2019 New Balance

Camisas da New Balance + cupom de desconto na FutFanatics

COMPRE AQUI!

A camisa Third do Celtic para 2018, fabricada pela New Balance, oferece personalização de nome e número. Feito em poliéster, a peça homenageia o aniversário de 50 anos da conquista do primeiro time britânico a vencer a Copa dos Campeões em 1967.

Athletic Bilbao Home 2018-2019 New Balance

Camisas da New Balance + cupom de desconto na FutFanatics

COMPRE AQUI!

A camisa Home do Athletic Bilbao para 2018, oferece personalização de nome e número, sendo ideal para os torcedores do clube espanhol. Feita em poliéster, a peça traz design em vermelho e branco, com o escudo do clube bordado no tórax.

Athletic Bilbao Third 2018-2019 New Balance

Camisas da New Balance + cupom de desconto na FutFanatics

COMPRE AQUI!

A camisa Third do Athletic Bilbao para 2018, oferece personalização de nome e número e é perfeita para os torcedores do clube espanhol. Feita em poliéster, a peça traz design em azul com o escudo do clube bordado no lado esquerdo do tórax.

Ou clique aqui e confira todas os produtos disponíveis na FutFanatics e aproveite nosso desconto exclusivo no cupom especial. Confira aqui!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dessas camisas da New Balance você quer para a sua coleção? Comente abaixo e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!