Leitor MDF: Terceira camisa do Palmeiras 2019 PUMA (Felipe Platzer)
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Terceira camisa do Palmeiras 2019 PUMA (Felipe Platzer)

Leitor MDF: Terceira camisa do Palmeiras 2019 PUMA (Felipe Platzer)

by André Coutinho
Terceira camisa do Palmeiras Bug do Milênio PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Palmeiras está em sua primeira temporada com uniformes PUMA e seus uniformes titular e reserva têm feito grande sucesso entre os torcedores, que á aguardam a terceira camisa, que será lançada em breve pela marca alemã.

E é claro que já começaram a circular na rede diversas especulações de como será este modelo, dando trabalho para os designers de plantão que tentam colocar “no papel” da maneira mais fidedigna. Outros também usam a criatividade e imaginação e criam seus próprios modelos.


O Leitor MDF de hoje traz o trabalho do Felipe Platzer, que imaginou a terceira camisa do Verdão baseado em um template da PUMA e inspirada no modelo utilizado em 2000, no “bug do milênio”, quando a equipe venceu a Copa dos Campeões e o Torneio Rio-São Paulo.

O manto é baseado no template Cup Core da marca e traz a cor verde claro como predominante, com o peito e as mangas num tom mais escuro, gola V e faixas nas mangas no tom mais claro e alguns detalhes em vermelho. O “P” do escudo, que vem sendo utilizado nos últimos tempos, aparece também.

Leitor MDF Terceira camisa do Palmeiras 2019 PUMA (Felipe Platzer)

Em 2000, o Palmeiras foi campeão da Copa dos Campeões e do Torneio Rio-São Paulo utilizando um uniforme bem diferente do normal, na cor verde bem clara, quase azul e uma faixa horizontal branca no peito, além de detalhes vermelhos.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas do Palmeiras na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do trabalho do Felipe Platzer no Leitor MDF, que criou uma opção para o terceiro uniforme do Palmeiras 2019, assinada pela PUMA? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!