Camisas de Futebol » Hoffenheim fecha com a Joma por quatro temporadas

Hoffenheim fecha com a Joma por quatro temporadas

by Ariclécio Barbosa
Hoffenheim-Joma
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Hoffenheim anunciou nesta quarta (22/05) que fechou um acordo para vestir Joma pelas próximas quatro temporada, já a partir de 2019-2020.

A marca espanhola substituirá a Lotto, marca italiana que vestiu os alemães nas ultimas 5 temporadas época onde obteveram boas campanhas pela Bundesliga.

 

Hoffenheim e Joma até 2023

O Hoffenheim anunciou a Joma como nova fornecedora de materiais esportivos do clube para as próximas 4 temporadas, a principio o contrato vai até 30 junho de 2023,a nova coleção do clube alemão será apresentada no inicio de julho, o acordo serve para todas as categorias, desde o infantil até o time feminino.

Hoffenheim Joma

“A Joma é uma marca moderna como a gente e atualmente está entre os top ten das principais marcas esportivas do mundo, sendo conhecida particularmente, pelas suas coleções criativas e soluções inovadoras. Temos o prazer de apresenta-los como novo fornecedor esportivo que perfeitamente nos convém, com suas ambiciosas metas”, disse Dr. Peter Görlich, diretor administrativo da TSG Hoffenheim.

Para a empresa espanhola, fundada em 1965 em Portillo de Toledo (perto de Madri), a parceria com ao Hoffenheim é o patrocínio mais significativo do mercado alemão até o momento. Em todo o mundo, a fabricante de artigos esportivos equipa cerca de 300 equipes profissionais e nacionais em mais de 100 países, incluindo clubes das principais ligas da Espanha, Itália, França e Inglaterra, bem como associações esportivas e comitês olímpicos nacionais.

“A cooperação com a TSG Hoffenheim com sua busca pela inovação é muito inspiradora para nós”, diz Alberto Lopez, diretor administrativo da Joma.

“Já construímos uma forte cooperação em um curto espaço de tempo e estou convencido de que nos tornaremos ainda mais fortes juntos. Ambos os parceiros querem estabelecer padrões com excelente desempenho. Nosso compromisso é sempre focado em design, qualidade e no Hoffenheim especificamente em inovação tecnológica’, enfatizou Lopez.

Além dos uniformes para jogo e treino, a Joma também estará equipando a comissão técnica do TSG Hoffenheim com tênis esportivos e peças casuais.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do acordo Hoffenheim e Joma, vem coisa boa por ai?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!