Camisas de Futebol » Camisa “Soccer For All” do Sporting Kansas City 2019 Adidas

Camisa “Soccer For All” do Sporting Kansas City 2019 Adidas

by Ariclécio Barbosa
Soccer For All
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na sua segunda edição do “Soccer For All” da Major League Soccer, o Sporting Kansas City faz sua homenagem a inclusão social com uma camisa pre-match que será utilizada antes de alguns jogos.

Assinada pela Adidas, a camisa foi criada para marcar a segunda edição do Soccer For All (futebol para todos), onde a MLS se propõe a usar o futebol como forma de inclusão social de pessoas independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, sexo, identidade de gênero, deficiência, orientação sexual ou estado socioeconômico.


Soccer For All

A camisa é azul escura e traz um arco-íris de cores em forma de ondas formadas por pontilhados. O logo da Adidas e do patrocinador máster aparecem em branco, enquanto o escudo do Sporting Kansas City é aplicado em sua maneira oficial no lado esquerdo do peito.

O Sporting Kansas City formou várias parcerias locais para apoiar o Soccer For All ao longo da temporada, incluindo as seguintes iniciativas:

Habilidades: Além de abrigar uma clínica de habilidades para crianças com deficiências cognitivas, de desenvolvimento e físicas em 20 de junho no Swope Soccer Village, o Sporting participará de dois jogos da Special Olympics Unified Soccer Exchange envolvendo atletas da Special Olympics Kansas e Special Olympics Missouri. O primeiro aconteceu no Children’s Mercy Park imediatamente após um jogo da MLS nacionalmente televisionado entre o Sporting e o New York Red Bulls em 14 de abril. O segundo está marcado para o dia 23 de junho, depois do Sporting rodar no Columbus Crew SC.

Socioeconômico: O Sporting forneceu jovens locais carentes através da clínica odontológica TeamSmile no Children’s Mercy Park em 26 de abril, da Vibrant Health Clinic no Soccer Nation em 16 de maio e da Recycle Your Game Clinic – promovida através de doações dos fãs do Sporting KC 23 no Centro de Saúde Samuel U Rodgers. O Sporting também construiu mais de 20 quadras de futsal na área de Kansas City para jovens locais e hospeda torneios de futsal gratuitos durante o verão.

A Rede de Clubes Esportivos, uma afiliação de clubes de jovens em toda a região, também apoiou a iniciativa, oferecendo treinamento gratuito em inglês e espanhol e inúmeras clínicas gratuitas para jovens jogadores.

Igualdade de Gênero: O Sporting possui uma variedade de acampamentos e clínicas para as jogadoras ao longo do ano, além de sediar o Showcase KC, um convite anual para as jogadoras que querem jogar no nível universitário. O clube também será co-anfitrião das festas de fim de ano da Copa do Mundo Feminina da FIFA de 2019, de 7 de junho a 7 de julho, no Kansas City Live! Bloco no distrito de Kansas City Power & Light.

Orientação Sexual: O Sporting revelou hoje o novo topo de treino da Pride a ser usado em vários jogos ao longo do mês.

Religião: O Sporting recebeu o Faith & Family Night no último sábado, 18 de maio, apresentando um painel de líderes do Leaders in Faith com o jogador do Kansas City Chiefs Pro Bowl, Dustin Colquitt e o ex-astro de basquete da University of Kansas e campeão da NBA Wayne Simien.

Origem Nacional: O Sporting enfatizou a integração cultural por meio de uma parceria multifacetada com o Museu de Arte Nelson-Atkins, revelando as novas camisetas e tops de treinamento do clube com foco na igualdade racial e de gênero. Em parceria com o The Victory Project, o clube também doou bolas de futebol para a Índia e material escolar para crianças no México e no Panamá. A lista MLS do Sporting é composta por jogadores de 12 países diferentes.

Inclusão: Sporting e Children’s Mercy fizeram uma parceria para lançar a iniciativa anti-bullying Red Card: Call It When You See It, apoiando também o programa de prevenção de bullying de toda a liga ‘Actions Matter.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa “Soccer For All” do Sporting Kansas City 2019, assinada pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!