Camisas de Futebol » Atalanta e Joma renovam parceria até 2024

Atalanta e Joma renovam parceria até 2024

by André Coutinho
Atalanta e Joma renovam parceria até 2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Atalanta Bergamasca anunciou em seu site oficial que renovou o contrato com sua fornecedora de material esportivo, a Joma, até o final da temporada 2023-2024.

Segundo o clube, a semelhança de objetivos e estratégias, bem como o grande respeito mútuo e profissionalismo, levou a renovação. A assinatura entre as partes ocorreu na visita de Alberto López, diretor executivo da Joma Sport, em Bergamo, ao se encontrar com Luca Percassi, CEO da Atalanta.

“Essa extensão reforça a continuidade e o comprometimento da Joma em um dos mais fortes campeonatos de futebol com maior visibilidade e apelo do mundo, a Serie A”, diz a nota da marca.

A Joma é a fornecedora de material esportivo oficial da Atalanta desde 2017 e produz todos os uniformes de jogo, treinamento, viagem, comissão técnica de todas as equipes. O contrato anterior possuía vencimento ao final da temporada 2020-2021.

Camisas da Atalanta 2018-2019 Joma

“Para nós, isso representa garantir a exclusividade dos desenhos, uma coleção adaptada às nossas necessidades e elevados padrões de qualidade, além de ajudar a Joma a se posicionar como a principal marca esportiva na Espanha, e entre as 10 maiores no mundo”, diz a nota oficial da Atalanta.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Atalanta renovar com a Joma até 2024?? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!