Vitória Guimarães e Macron renovam parceria até 2026 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Vitória Guimarães e Macron renovam parceria até 2026

Vitória Guimarães e Macron renovam parceria até 2026

by André Coutinho
Vitória Guimarães e Macron renovam parceria até 2026
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Vitória de Guimarães vestirá uniformes da Macron até o final da temporada 2025-2026. O anúncio foi feito pela marca, em seu site oficial. Nele, a empresa italiana afirma que “a parceria começou em 2016 e continua sendo um símbolo de grande cooperação, que nos últimos anos levou à criação de produtos de qualidade única. A empresa foi capaz de honrar a história e a tradição dos ‘Conquistadores’ da melhor maneira, oferecendo aos jogadores e fãs do Vitória Sport Clube uma linha de roupas capaz de transmitir a forte conexão da equipe com a cidade”.

Macron e Vitória de Guimarães fecharam negócio pela primeira vez em 2016, começando os trabalhos na temporada 2016-2017. Antes, os portugueses utilizavam materiais da Nike.

Camisas do Vitória de Guimarães 2018-2019 Macron

O CEO da Macron, Gianluca Pavanello, disse que a renovação tem um grande valor para a empresa. “Isso reconhece a perfeita harmonia que existe entre nossa empresa e uma das equipes mais históricas de Portugal. Esse projeto continua e estamos felizes em participar com qualidade e exclusividade dos nossos produtos”.

“O novo contrato com a Macron é a renovação da nossa confiança para a marca e seus produtos. Macron é o que entendemos como a fornecedora perfeita, que dá as condições necessárias ideais e tem uma clara visão do nosso clube e torcedores, os levando para o caminho especial que eles devem ter”, disse Julio Mendes, presidente do Vitória.

► Compre camisas de times internacionais na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Vitória Guimarães renovar seu contrato com a Macron até 2026? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!