Camisas de Futebol » PSV fecha com diversas empresas para seu patrocínio master

PSV fecha com diversas empresas para seu patrocínio master

by André Coutinho
PSV novo patrocínio abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste momento você deve estar estranhando o título do texto e se perguntando como uma equipe pode fechar com várias empresas para ser patrocinadora máster, sendo que, na concepção da palavra, isso significa que é o “principal apoiador”, o que paga mais e, por isso, está no local de maior destaque.

Pois bem, vamos explicar o que está acontecendo pelos lados de Eindhoven. O PSV, que pertence à Philips e sempre estampou a marca em sua camisa, há algumas temporada mudou de patrocinador máster, estampando agora a Energie Direct, que também sairá dos mantos alvirrubros.

PSV novo patrocínio

Nos últimos dias, o PSV fechou com uma companhia batizada de Brainport Eindhoven, que nada mais é do que um grupo de empresas cooperativas, pertencente à Brainport Foundation, que engloba Philips, ASML, High Tech Campus Eindhoven, VDL Groep e Jumbo Supermarkten e tem como objetivo colocar e manter a região no mapa como líder mundial em conhecimento, alta tecnologia e inovação. Para estampar a marca da Brainport Eindhoven, o PSV precisou negociar com todas as empresas pertencentes ao grupo, porém, os valores não foram divulgados.

► Compre camisas de times internacionais na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do PSV fechar com diversas empresas para serem seu patrocinador máster? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!