Camisas de Futebol » Volta Redonda lança camisa em homenagem a Arthur Vinicius

Volta Redonda lança camisa em homenagem a Arthur Vinicius

by André Coutinho
Volta Redonda lança camisa em homenagem a Arthur Vinicius
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Volta Redonda lançou uma camisa especial em homenagem ao jovem Arthur Vinicius, um dos mortos na tragédia do Ninho do Urubu, ocorrida na semana passada. O manto, criado pela Ícone Sports, será utilizado durante a Taça Rio como modelo titular.

Camisa especial rubronegra

Volta Redonda lança camisa em homenagem a Arthur Vinicius

O manto traz o mesmo design do titular tradicional. Ele tem a cor vermelha como predominante e traz listras verticais na cor preta, com contorno branco. A gola pólo e os punhos são pretos. Nas costas, é colocada a hashtag #ArthurVinicius.

“O Arthur é um atleta que saiu das nossas categorias de base para o Flamengo com um contrato de parceria. Ele jogou aqui por três anos, tinha uma relação muito próxima com o Selmar, que foi seu treinador, e com muitos atletas do clube, como é o caso do nosso zagueiro do sub-14 Yago. O ocorrido no Ninho do Urubu mexeu muito com todos aqui no clube e criamos a camisa como uma forma de homenagear não apenas o Arthur, mas a todos que se foram tão precocemente”, destacou o presidente Flávio Horta.

Volta Redonda Arthur Vinícius

“Os times são rivais dentro de campo, mas jamais inimigos fora dele. A onda de solidariedade que atingiu o futebol brasileiro está demonstrando que estamos todos juntos. Por isso, decidimos acrescentar o vermelho na nossa camisa. Para reafirmar que as famílias das vítimas, o Flamengo e toda a sua torcida podem, sim, contar com o Volta Redonda F.C”, afirmou.

Em nota em suas redes sociais, o clube afirmou que o lucro da peça será todo revertido para a família de Arthur.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da camisa especial do Volta Redonda em homenagem a Arthur Vinicius? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!