Camisas Icon Adidas para equipes europeias 2019 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisas Icon Adidas para equipes europeias 2019

Camisas Icon Adidas para equipes europeias 2019

by André Coutinho
Camisas Icon Adidas para equipes europeias 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Assim como ocorreu com o Arsenal, o Todo Sobre Camisetas soltou na net imagens das novas camisas retrô que serão lançadas pela Adidas para suas principais equipes europeias, como parte da coleção Icon da marca.

No entanto, elas mostram ter diferenças para as que haviam sido vazadas pelo próprio TSC meses atrás.

Arsenal

O manto dos Gunners traz a cor amarela como predominante, com fileiras brilhosas de três listras na vertical pelo corpo. Diferentemente do que havia sido vazado anteriormente, ela não traz três largas faixas horizontais azuis na barriga, esta sendo lisa. O azul aparece mesmo nas mangas e na gola, esta com detalhes em amarelo e vermelho.

Camisas Icon Adidas para equipes europeias 2019

A Adidas estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, mesma cor utilizada junto do amarelo no escudo do Arsenal, estampado no lado esquerdo.

Bayern de Munique

O modelo dos bávaros tem a cor azul marinho como predominante e as fileiras de listras pelo corpo. Assim como na camisa do Arsenal, também se esperava que ela trouxesse três largas faixas horizontais na barriga, em vermelho, mas ela é lisa. A gola pólo é azul e possui faixas em vermelho e branco, assim como os punhos.

Camisas Icon Adidas para equipes europeias 2019

A Adidas estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, mesma cor utilizada no escudo Bayern, estampado no lado esquerdo.

Juventus

O manto da Juve traz o mesmo design dos anteriores, todo preto, com as fileiras de três listras verticais pelo corpo. O branco aparece em duas faixas nas golas e nos punhos.

Camisas Icon Adidas para equipes europeias 2019

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, mesma cor utilizada no escudo da Juve, estampado no lado esquerdo.

Manchester United

O manto lembra o modelo do título europeu de 1999, que era feito pela Umbro. Ele tem a cor vermelha como predominante e fileiras de três listras num tom brilhoso da cor cobrindo o corpo. A gola tem formato pólo e é branca, com faixas nas cores preta e vermelha, enquanto os punhos são brancos, num formato bem tradicional.

Camisas Icon Adidas para equipes europeias 2019

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, mesma cor utilizada no escudo dos Red Devils, estampado no lado esquerdo, na versão especial que relembra o ano de 1999, diferentemente do que havia vazado anteriormente. Outra diferença para os leaks anteriores é a presença do escrito “Treble Winners 26.05.1999” no centro do peito.

Real Madrid

O modelo dos merengues lembra muito a camisa utilizada pelo clube entre os anos de 1998 e 2000 e é o único com vazamento anterior certeiro. Ele é branco e traz as fileiras de listras em prata brilhoso, tem a gola pólo na cor azul marinho, com faixas douradas, enquanto os punhos são apenas azuis.

Camisas Icon Adidas para equipes europeias 2019

A Adidas estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito do peito, mesma cor utilizada no escudo do Real Madrid, estampado no lado esquerdo.

Camisas Icon Adidas para equipes europeias 2019

Real Madrid Home 1998-2000 (Classic Football Shirts)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas Icon para as principais equipes europeias 2019, assinada pela Adidas? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!