Camisas de Futebol » LG fecha com o Vasco para a final da Copinha

LG fecha com o Vasco para a final da Copinha

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A LG fechou com o Vasco da Gama para ser a patrocinadora do time na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta sexta, dia 25, estampando sua logomarca no peito do uniforme.

“Estamos muito felizes em fazer parte disso. Sempre esteve no DNA da LG investir em áreas como a cultura e o social, e no esporte foi quase que natural buscarmos esse apoio, mesmo que pontual, às categorias sub-20, ainda mais de um time tradicional como o Vasco, onde se encontra, sem sombra de dúvida, o futuro do nosso futebol. Com esse investimento, esperamos ajudar o Vasco a formar bons jogadores e cidadãos ainda melhores”, afirma Bárbara Toscano, head de marketing da LG.

“Nos anima saber que, para marcar presença em uma oportunidade  no futebol, a LG escolheu o Vasco, através da nossa geração de novos atletas, dos quais nos orgulhamos e apostamos muito. Desejamos boas-vindas à empresa e garantimos que o Vasco fará os melhores esforços para garantir que os objetivos da marca sejam atingidos com este investimento”, diz Bruno Maia, vice-presidente de marketing do Club de Regatas Vasco da Gama.

A primeira informação é de que o acordo será válido somente na final, sem qualquer informação sobre possibilidades de se estender.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da LG patrocinar o Vasco da Gama na final da Copinha? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!