Nova terceira camisa do Doncaster Rovers 2018-2019 FBT » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Doncaster Rovers 2018-2019 FBT

Terceira camisa do Doncaster Rovers 2018-2019 FBT

by André Coutinho
Terceira camisa do Doncaster Rovers 2018-2019 FBT
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Doncaster Rovers lançou uma nova terceira camisa para a temporada 2018-2019, que possui uma conotação especial. Ela é resultado de uma campanha realizada em prol da saúde mental na cidade de Doncaster e foi desenhada por um menino de 11 anos. A produção é da fornecedora do clube, a FBT.

Camisa três 2018/19

Terceira camisa do Doncaster Rovers 2018-2019 FBT

O manto tem a cor branca e é recheado por diversos triângulos coloridos. A gola é redonda e tem a cor predominante, assim como os punhos.

A FBT estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Doncaster Rovers é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

O manto será utilizado com calção e meiões brancos.

Campanha contou com mais de 300 crianças

A campanha foi idealizada em parceria com a NHS Doncaster CCG e a Child and Adolescent Mental Health Services (CAMHS). Ela teve boa participação dentro das escolas de Doncaster, com pelo menos 300 crianças criando e enviando suas propostas. O vencedor, de 11 anos, se chama Nate Nisar, que revelou o significado dos triângulos. “Escolhi os triângulos porque queria escolher um design retrô, com as cores representando emoções. Pessoas com problemas de saúde mental podem estar sentindo muitas emoções diferentes, representadas pela variedade de cores diferentes.”

Os jogadores do Rovers Andy Butler, James Coppinger, John Marquis, Matty Blair e Tommy Rowe foram os responsáveis por escolher o design final. Capitão do clube, Butler disse revelou seu contentamento com a campanha. “É ótimo que o clube tenha feito um kit para aumentar a conscientização sobre uma boa causa pelo terceiro ano consecutivo. Tivemos algumas opções e esta se destacou. É colorida, brilhante e algo que nunca foi feito antes e será uma honra usá-lo “.

O terceiro kit será patrocinado pela Campaign Against Living Miserably (CALM), uma instituição de caridade dedicada à prevenção do suicídio masculino, que é o maior caso de morte de homens com menos de 45 anos no Reino Unido. A CALM recebeu o espaço da LNER, atual patrocinadora das camisas do clube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do Doncaster Rovers 2018-2019, criada por um menino de 11 anos e assinada pela FBT? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!