Marcílio Dias lança camisas em homenagem ao "Siri Mecânico" » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Marcílio Dias lança camisas em homenagem ao “Siri Mecânico”

Marcílio Dias lança camisas em homenagem ao “Siri Mecânico”

by André Coutinho
Marcílio Dias lança camisas em homenagem ao "Siri Mecânico"
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Clube Náutico Marcílio Dias lançou nesta semana duas camisas retrô em homenagem aos 30 anos do ano de 1988 . Os uniformes são idênticos aos utilizados pelo Marinheiro na época em que ficou conhecido como “Siri Mecânico”, apelido dado devido às boas campanhas nos estaduais de 1988 e 1989, quando o clube conquistou três taças.

As camisas foram confeccionadas em edição limitada de apenas 220 unidades de cada uma, nas cores vermelha e azul, com número de série e uma etiqueta personalizada do “Siri Mecânico”com custo de R$ 160,00. Sócio-torcedores do clube têm 10% de desconto em todos os produtos da loja oficial do Marinheiro.

Siri Mecânico

Marcílio Dias lança camisas em homenagem ao "Siri Mecânico"

O time de 88, comandado por Levir Culpi, ganhou o apelido de “Siri Mecânico” devido ao dinamismo do futebol jogado pela equipe nessa época. Grandes ídolos do clube como Gelson Silva, Jairo Lenzi, Joel, Rogério Uberaba, Carlinhos do Parque, entre muito outros, fizeram parte dessa conquista e marcaram seus nomes na história do Marcílio Dias, sendo um dos esquadrões rubro-anil mais lembrados por torcedores e admiradores de futebol em Santa Catarina. Em 88, o Marinheiro se sagrou campeão da Taça Carlos Cid Renaux, equivalente ao primeiro turno do Catarinense daquele ano.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas retrô do Marcílio Dias, em homenagem ao Siri Mecânico? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!