E se o Liverpool vestisse camisas feitas pela Nike? (Santiago Lazo) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » E se o Liverpool vestisse camisas feitas pela Nike? (Santiago Lazo)

E se o Liverpool vestisse camisas feitas pela Nike? (Santiago Lazo)

by André Coutinho
E se o Liverpool vestisse uniformes feitos pela Nike Santiago Lazo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O designer Santiago Lazo, conhecido do mundo dos mock-ups, divulgou seu novo projeto em que imaginou as camisas do Liverpool Football Club se fossem feitas pela Nike na temporada 2018-2019, baseadas nos template utilizados pela marca.

Mais do que isso, ele também pensou numa coleção completa de produtos da parceria. Confira abaixo:

Uniforme titular 2018/19

Designer imagina camisas do Liverpool produzidas pela Nike

O manto traz a versão Vapor utilizada na camisa da Seleção Francesa em 2018. Ele é predominantemente vermelho e possui as ranhuras nas mangas em um tom mais escuro, com a gola de um botão na mesma cor e a fita na nuca em branco, com o 96, em referência aos mortos na tragédia de Hillsborough.

“A camisa titular apresenta um desenho simples, com gola de botão, e três tons de vermelho, no corpo e mangas. As logos aparecem em branco. Como detalhe, o interior da gola apresenta a sigla “YNWA” (You’ll never walk alone), que homenageia os falecidos na tragédia de Hillsborough de 1989. Também, na nuca é colocado o número 96″.

Uniforme reserva 2018/19

Designer imagina camisas do Liverpool produzidas pela Nike

O manto reserva traz a versão mais simples do template, utilizada nas camisas da Austrália e da Nova Zelândia, e tem a cor branca como predominante, com gola V. As mangas trazem grafismos especiais em cinza e a fita na nuca é vermelha, com a sigla do time.

“A camisa reserva usa a cor branca como principal, deixando o vermelho para os logos e demais detalhes. Esta camisa traz um padrão nas mangas que representa as penas do “Liver Bird”, ave característica da cidade de Liverpool e presente no escudo da equipe. Na nuca é colocada a sigla LFC em branco, sobre a fita vermelha”.

Uniforme três 2018/19

Designer imagina camisas do Liverpool produzidas pela Nike

O manto traz a cor verde como predominante e apresenta a visão aérea da cidade de Liverpool, com o estádio Anfield na região do coração e a fita branca na nuca.

“A terceira camisa segue a linha da Nike na atual temporada para suas terceiras camisas, apresentando a vista aérea da cidade de determinada cidade. Neste caso, elegi a cor verde como principal, já que esta possui um histórico com o Liverpool, com camisas emblemáticas nos anos 90. Na frente dela, é colocada a visão aérea de Liverpool, e na região do coração encontramos o estádio de Anfield, representando a paixão e orgulho da torcida pela equipe. Como último detalhe, no interior da gola encontramos um desenho da Royal Liver Building, uma construção da cidade que apresenta duas aves: uma que olha pela cidade, como símbolo de proteção, e outra que vigia os mares”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Uniformes de goleiro 2018/19

Outros produtos

O que achou das camisas do Liverpool produzidas pela Nike, imaginadas pelo designer Santiago Lazo? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!