CBF apresenta bola das séries B, C e D 2019 e revela novo logo da Topper » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » CBF apresenta bola das séries B, C e D 2019 e revela novo logo da Topper

CBF apresenta bola das séries B, C e D 2019 e revela novo logo da Topper

by André Coutinho
Topper lança nova logo e apresenta bolas do Brasileirão 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A CBF apresentou nesta tarde, a nova bola que será usada no Campeonato Brasileiro das séries B, C e D em 2019 e de certa forma “antecipou” um novo logo da Topper que ainda não foi oficialmente apresentado pela marca.

A nova identidade visual da fornecedora deve ser utilizada a partir de janeiro de 2019. Ela traz um visual bem mais complexo do que a anterior, que marcada pela simplicidade.

O novo logo é formado apenas pelo nome da marca, em uma fonte com maior densidade, tendo as formas arredondadas. As letras não possuem espaçamento entre si, ficando sobrepostas, com os contornos aparecendo no interior na cor branca.

O novo logotipo deve aparecer também nos uniformes 2019 das equipes patrocinadas pela marca, além dos produtos oficiais, como bolas, bolsas, entre outros.

Topper Samba

Topper lança nova logo e apresenta bolas do Brasileirão 2019

A nova bola do Brasileirão séries B, C e D 2019, será a Topper Samba Velocity Pro 2019. O nome foi escolhido pelos torcedores em votação nas redes sociais da marca e tem como referência a combinação do futebol com um dos gêneros musicais mais tradicionais do país.

O design é inspirado no jeito brasileiro de jogar futebol, mixando o ritmo do samba a cores quentes e ícones de pontos turísticos nacionais. Com seis gomos, a bola é produzida a partir de um processo híbrido e inovador, que soma os benefícios da tecnologia Termofusion a uma estrutura costurada à mão.

– A bola tem qualidade reconhecida, grafismo diferenciado e está conectada à linguagem visual dos campeonatos. A parceria com a Topper tem sido um sucesso de aceitação com as federações e os clubes e acredito que o modelo de 2019 irá agradar a todos – destacou o diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

A Topper Samba Velocity Pró 2019 conta com um laminado de PU High Solid com textura e um composto siliconado de alta resistência. São elementos proporcionam maior maciez, conforto e impermeabilidade, característica que garante a manutenção do peso mesmo em campo molhados. Esse combo de diferenciais gera precisão e velocidade em chutes de longa distância, efeito e aderência.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do novo logo da Topper e da bola do Brasileirão séries B, C e D 2019? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!