Novas camisas do San Lorenzo 2019 Nike | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do San Lorenzo 2019 Nike

Camisas do San Lorenzo 2019 Nike

by André Coutinho
Camisas do San Lorenzo 2019 Nike abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas do San Lorenzo 2019, para a temporada em que o clube encara novamente a Superliga Argentina e Libertadores da América.

As camisas 1 e 2 foram apresentadas no início do ano, enquanto uma imagem da terceira camisa surgiu nas redes sociais em agosto.

Uniforme titular 2019

Camisas do San Lorenzo 2019 Nike kit 1

O manto traz a cor vermelha como predominante e duas listras verticais azuis nas regiões frontal e das costas. A cor também colore faixas nas mangas e ombros e a gola.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do San Lorenzo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

A novidade fica por conta do calção que nesta temporada é vermelho. Meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante do time argentino.

Uniforme reserva

Camisas do San Lorenzo 2019 Nike Reserva

A camisa reserva do San Lorenzo traz a cor branca predominante e traz como destaque duas faixas horizontais na região da barriga, uma vermelha e a outra azul escura.

A gola traz o padrão da Nike para a temporada e é azul escura, mesma cor que é vista no logo da fornecedora do lado direito do peito e no círculo que abriga o monograma do clube no lado esquerdo.

Camisas do San Lorenzo 2019 Nike Reserva

O patrocínio máster é aplicado dentro das faixas em branco, enquanto os demais patrocínios aparecem em azul escuro nas mangas.

Além disso, calção e meiões brancos com detalhes azuis escuros completam o uniforme para jogos como visitante do Ciclón.

Uniforme três 19/20

Terceira camisa do San Lorenzo 2019-2020 Nike

O manto faz uma homenagem à história do padre Lorenzo Massa, fundador do clube. Ele traz a cor cinza como predominante, com uma cruz azul e vermelha no lado esquerdo do corpo. Os punhos e a gola seguem a cor predominante, com a fita na nuca nas cores vermelha e azul.

A Nike estampa o Swoosh em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do San Lorenzo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões cinzas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do San Lorenzo 2019, assinadas pela Nike? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!