Time galês lança camisa reversível que é titular e reserva ao mesmo tempo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Time galês lança camisa reversível que é titular e reserva ao mesmo tempo

Time galês lança camisa reversível que é titular e reserva ao mesmo tempo

by André Coutinho
Camisa reversível do Newton AFC 2018-2019 BSKpro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Uma equipe da quarta divisão do País de Gales tem chamado a atenção da mídia internacional por causa de seus novos uniformes titular e reserva. Acontece que o Newtown Athletic Football Club, em parceria com sua fornecedora, BSKpro, resolveu inovar e criou uma camisa reversível entre os dois modelos para a temporada 2018-2019.

Camisa reversível Newtown AFC


O manto titular tem a cor vermelha como predominante, com algumas finas linhas horizontais num tom mais claro da cor, que aumentam e largura conforme vão chegando à barra.

O lado reserva tem a cor preta como predominante, com as faixas na cor amarela, que ao aumentarem de tamanho, acabam dando um grande contraste com o fundo.

Em ambos os modelos, a BSK estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Newtown é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

O kit titular se completa com calção e meiões vermelhos, enquanto o reserva tem calção e meiões amarelos.

Sucesso absoluto

Camisa reversível do Newtown AFC 2018-2019 BSK

Segundo o diretor Barry Gardner, o clube não vendia mais do que 20 camisas por temporada. Para esta, fechou com um novo patrocinador, a Nidec, que precisou de 60 camisas para distribuir aos clientes. Então, procurando no catálogo da marca, encontrou um modelo reversível e perguntou se poderia ser feito, o que deu certo e acabou agradando todo mundo, virando notícia na Europa.

“Muitas pessoas na França, Itália, Inglaterra e especialmente nas divisões inferiores do País de Gales nos perguntam de onde vem esta camisa. É também uma vantagem real para os nossos torcedores e deve nos ajudar a melhorar as nossas vendas, especialmente porque o preço é acessível [35 libras (cerca de 171 reais)]. Nossos patrocinadores adoram a camisa reversível, eles acham que é um grande presente para oferecer aos seus clientes”, disse.

O mais legal, no entanto, é a melhora que isso irá acarretar nos jogos das categorias de base. Até este ano, a meninada só possuía o modelo titular para jogar e quando tinha que fazer jogos fora de casa, acabava jogando de agasalho para diferenciar, o que claramente prejudica no desempenho. Agora, eles terão os dois modelos em mãos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa reversível do Newtown AFC 2018-2019, assinada pela BSKpro? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!