Camisas de Futebol » Brøndby IF lança camisa em homenagem a John “Faxe” Jensen

Brøndby IF lança camisa em homenagem a John “Faxe” Jensen

by André Coutinho
Brøndby IF lança camisa em homenagem a John "Faxe" Jensen
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após o sucesso das camisas especiais dos clubes dinamarqueses que homenageavam ídolos, lançadas no ano passado, a Hummel decidiu criar uma nova coleção para 2018 e a primeira equipe agraciada com uma nova versão foi o Brøndby IF.


O modelo homenageia John “Faxe” Jensen, ex-meio campista da equipe, campeão da Eurocopa 1992 com a Dinamarca, autor do primeiro gol na final. Pelo clube, ele disputou 376 partidas em 13 temporadas.

Camisa John “Faxe” Jensen

Brøndby IF lança camisa em homenagem a John "Faxe" Jensen

O manto traz um visual retrô, combinando modelos utilizados nas décadas de 80 e 90 pelo atleta em suas diversas passagens pelo clube.

Ele tem a cor amarela, tradicional do clube, como predominante e possui faixas verticais num tom mais escuro da cor, brilhante, com duas faixas horizontais azuis na barriga.

A gola tem formato pólo e é azul, tendo o número 376 na nuca e abertura de botões na cor amarela. Nas mangas são colocados os chevrons da marca, formados por finas linhas também em azul.

A Hummel estampa sua logo da abelha no lado direito do peito, enquanto o escudo o Brøndby é colocado no lado esquerdo, numa versão amarela e com contorno azul. Abaixo dele é colocado o nome do jogador e seu histórico. Nas costas é colocado o apelido Faxe, junto do número 7, que marcou sua carreira.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa especial do Brøndby IF, assinada pela Hummel, que homenageia John “Faxe” Jensen? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!