Camisas de Futebol » Brøndby IF lança camisa em homenagem a John “Faxe” Jensen

Brøndby IF lança camisa em homenagem a John “Faxe” Jensen

by André Coutinho
Brøndby IF lança camisa em homenagem a John "Faxe" Jensen
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após o sucesso das camisas especiais dos clubes dinamarqueses que homenageavam ídolos, lançadas no ano passado, a Hummel decidiu criar uma nova coleção para 2018 e a primeira equipe agraciada com uma nova versão foi o Brøndby IF.


O modelo homenageia John “Faxe” Jensen, ex-meio campista da equipe, campeão da Eurocopa 1992 com a Dinamarca, autor do primeiro gol na final. Pelo clube, ele disputou 376 partidas em 13 temporadas.

Camisa John “Faxe” Jensen

Brøndby IF lança camisa em homenagem a John "Faxe" Jensen

O manto traz um visual retrô, combinando modelos utilizados nas décadas de 80 e 90 pelo atleta em suas diversas passagens pelo clube.

Ele tem a cor amarela, tradicional do clube, como predominante e possui faixas verticais num tom mais escuro da cor, brilhante, com duas faixas horizontais azuis na barriga.

A gola tem formato pólo e é azul, tendo o número 376 na nuca e abertura de botões na cor amarela. Nas mangas são colocados os chevrons da marca, formados por finas linhas também em azul.

A Hummel estampa sua logo da abelha no lado direito do peito, enquanto o escudo o Brøndby é colocado no lado esquerdo, numa versão amarela e com contorno azul. Abaixo dele é colocado o nome do jogador e seu histórico. Nas costas é colocado o apelido Faxe, junto do número 7, que marcou sua carreira.

Gostou da nova camisa especial do Brøndby IF, assinada pela Hummel, que homenageia John “Faxe” Jensen? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar