Por intermédio da PUMA, Usain Bolt poderia jogar no Milan, diz site » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Por intermédio da PUMA, Usain Bolt poderia jogar no Milan, diz site

Por intermédio da PUMA, Usain Bolt poderia jogar no Milan, diz site

by André Coutinho
usain bolt milan
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O astro jamaicano Usain Bolt, multi campeão olímpico e mundial no atletismo, começou recentemente sua carreira como jogador profissional de futebol. Primeiro, fez treinamentos junto do Borussia Dortmund, depois, atuou num amistoso com a equipe do Stromsgodset, da Dinamarca, e recentemente marcou seus dois primeiros gols vestindo a camisa do Central Coast Mariners, da Austrália.

O atleta não possui um contrato profissional com a equipe australiana, tendo disputado apenas amistosos, e o que se diz por lá é que a vontade da diretoria é de contratar de vez o velocista, principalmente após a audiência de quase 500 milhões de pessoas conquistada com as últimas notícias, segundo o Australian Daily Telegraph.

Porém, os australianos podem ter uma grande concorrência para continuar contando com seu camisa 95. Em entrevista à ESPN , o agente do ex-velocista, Tony Rallis, confirmou a informação de que seu cliente recebeu uma proposta de um clube europeu, porém preferiu não divulgar o nome do time. “Há um clube na Europa que ofereceu a Bolt um contrato de dois anos. A equipe foi comprada por novos donos que têm aspirações ao futebol da Champions League”, disse.

Usain Bolt Central Coast Mariners

A partir daí, vários veículos começaram a especular qual seria este clube, entre eles o 90min, que traz um artigo afirmando que a probabilidade deste time desconhecido ser o Milan é muito grande.

Segundo o site, os rossoneros são a única equipe a corresponder a todos os pontos apresentados pelo agente do atleta – sul da Europa (Itália), recentemente comprado por um grupo de investidores e está em busca da Champions League – além do heptacampeão europeu ter fechado recentemente com a PUMA, patrocinadora principal de Bolt há 15 anos.

Segundo o Goal.com e o 90min, a contratação do ex-velocista seria primariamente apenas uma jogada de marketing, porém, a possibilidade do atleta se tornar um jogador profissional não estaria descartada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha da possibilidade de Usain Bolt ir para o Milan através da PUMA? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!